Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a password deste md5?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Qual a password deste md5?

    6a1e9b738036fba4c38d62654a381d08

  • Font Size
    #2
    Cara, usa esse descriptador:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Abraços!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom dia galera, tudo joia? Sou novo no fórum e vou aproveitar o tópico do nosso amigo pra pedir uma ajudinha. (PEÇO DESCULPAS CASO FOR CONTRA AS REGRAS, LEREI AS MESMAS MAIS TARDE).

      É o seguinte, eu consegui puxar os users do site de um jornal a um tempo atraz com sqli, fiz um deface e logo arrumaram, porém não consertaram tudo, (como salvei as tabelas em txt ficou easy enumerar as colunas dos novos usuarios), porém tem 2 md5 que eu não to conseguindo quebrar que são exatamente as senhas dos adm, se puderem ajudar, fica ai as hashes:

      41ee04b59e3284719b6f5776ccc5a672
      2a083f31cb1dee47681da0dc9eaccb43

      Por enquanto não vou dar mais informações do site, como disse ainda não sei como funcionam as regras do fórum.

      Bom, é isso aí, mais uma vez bom dia galera.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Sávio Henrique Ver Post
        Cara, usa esse descriptador:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Abraços!
        Tipo nao encontra :S

        Comment


        • Font Size
          #5
          .

          use um desses dois:
          cain & abel: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          passwordspro: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          ....

          Comment

          X
          Working...
          X