Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como poder se Defender! -Deface!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como poder se Defender! -Deface!


    Gente é o seguinte, tem muitas pessoas que na hora de fazer um Deface..

    Não se sertifica-se do perigo que esta acontecendo!

    I irei, fazer uns avisos importantes.. Para voces se previnir na hora do defacer!

    1- Quando for fazer um deface, use um Programa camuflador de IP

    Os melhores são : Hide Ip , Torproject Na minha opinião!

    2- Quando for fazer o deface, sempre use o Mozila Firefox na boa, ou Internet Explorer!
    Eles tem um tipo de conexão segura, contra manipuladores de internet Cookies e Cache e etc..

    3- Quando for no deface, procure por um Registrador de ip , Ou um Clear de limpesa..
    Vasculhe tudo que tiver de registro.. Pode ter um registro de ip de Administração.. Eles vão perceber que seu ip não é o do Administrador..

    4- Outra boa dica, quando for fazer deface as maiorias dos hackers experientes comecam A atacar apartir das horas 0:00 da noite a Seguranca fica menos fraca!

    5- Quando for invadir por FTP cuidado não exclua nada.. Eles poderam te pegar!


    Obrigado, espero que gostem ...

    Creditos : Eu mesmo!

    ~# 0wn3D
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Obrigado pelo seu compartilhamento do seu conhecimento!! Porém deixo este tópico aberto para acrescentarmos novas idéias !
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Fora isso pode usar tradutores como proxy, basta vc colocar a url do site e clicar em traduzir e começar mecher por lá, logo o seu IP não aparecera em nenhum momento. E um IP como o do Google em 95% dos casos não causa nenhum tipo de alerta em nenhum administrador, mesmo se tiverem logs vão identificar de onde partiu o "ataque" e verificam que é do Google por exemplo.. vão achar que tem algo errado no sistema de logs deles.

      É uma dica apenas.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Legal
        tem muita gente que nn sabe vai tentar fazer um deface de qualquer geito e acaba se fu****

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom post, mais no item 4 eu acho que vc se enganou, "A segurança do servidor fica MAIS fraca".
          Vlw pela dica.
          ---


          Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Ohniugan Ver Post
            Bom post, mais no item 4 eu acho que vc se enganou, "A segurança do servidor fica MAIS fraca".
            Vlw pela dica.
            ouuu menos forte

            Comment


            • Font Size
              #7
              eu normalmente executo um script de apagar os logs.
              Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
              that of judging people by what they say and think, not what they look like.
              My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
              for.

              I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
              but you can't stop us all... after all, we're all alike.

              Comment

              X
              Working...
              X