Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal, como hackearam e capturaram as fotos da Carolina Dickman ??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Afinal, como hackearam e capturaram as fotos da Carolina Dickman ??

    acho que o noob era tecnico foi fazer manutencao e colocou o trojan tendo acesso fisico á maquina

    Comment


    • Font Size
      #17
      Sorry


      Desculpe ficar "revivendo" um tópico já antigo mas eu não resisti heheheheh

      Na verdade "Eles" Não são "Hackers" e sim Script Kid...
      Qual quer 1 hoje em dia. vai no youtube e pesquisa como Criar um Trojan ?
      depois de ter feito sem Trojan certin... é só pesquisar Baixar Crypter FUD e como Usa-lo ?

      e depois ir em "Redes Sociais" e pesquisar o Email mas isso é antigo mas como o nosso amigo
      Dwango falou aqui Eles podem ter pego provavelmente por Listas de Emails para Spam.

      E outra não é facil assim para a policia descobrir o "Autor & Publicadores" do ato Malicioso contra a vitima....

      até porque "eles" me pareciam ser neguinhos que só sabem criar um Serverzin e sair Espalhando por Email.... aposto como não usou nenhum Compilador para o Server e nem VPN ou Proxy até mesmo que acho que isso não adiantaria porque já Existe VPN Resolver

      VPN Resolver: Descobre o Verdadeiro IP do usuário que está usando o VPN, mas isso é muito privado... já tive a oportunidade de testa-lo em Beta Testes mas isso não importa.

      o que eu quis dizer foi...

      Que qual quer lammer pode fazer isso sem muito esforço.. apenas passando 5 horas de sua vida amada, pesquisando sobre o genero...

      Acho que a policia ficou muito feliz em "preender" Os scripts Kid's
      Tem neguin que invade, Owna, faz o que quer com Sites, Servidores e Orgaos do Estado Federal..
      e por que não conseguem preende-los com Eficaz e Rapidez ? hehehe legal essa pergunta...

      bom pensem ai ...
      vlw...


      O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
      Napoleão Bonaparti
      sigpic




      Skype: JoasRock

      Comment

      X
      Working...
      X