Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me de uma mãozinha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Me de uma mãozinha

    Bem pessoal tenho 11 anos e queria saber quais passos tenho que seguir para invadir sites,sei bem pouco programar em desktop,mas,em aplicação de web me dou bem,sei já javascript e HTML,podem tirar esta duvida?
    Obs:Já sei como funciona as redes,fiz curso em um livro do meu pai.

  • Font Size
    #2
    Caramba, eu começei nessa idade. Um bom começo é ver até onde vc consegue ir no desafio tentehackear.org, é só criar uma conta e tentar.
    Um livro muuuuuuuito bom mesmo para se ler é o Universidade H4ck3r, disponível aki tb, procura ler os livros do kevin mitnick "Arte de invadir" e "Arte de enganar", q contam histórias sobre hackers e engenheros sociais. Procure saber como tudo funciona e tente criar programas para isso, na sua idade eu aprendi tudo q sei sobre HTML, mas javascript nao sei nada, procure aprender vb.net q é programação Desktop ou C C++ e C# q tb é.
    Eu fiz cursos sobre informática na Impacta, q é a melhor escola sobre informática do Brasil. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Ninguém é tão grande que não possa aprender e tão pequeno que não possa ensinar."

    By : UnKnow

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por yugio2000 Ver Post
      Bem pessoal tenho 11 anos e queria saber quais passos tenho que seguir para invadir sites,sei bem pouco programar em desktop,mas,em aplicação de web me dou bem,sei já javascript e HTML,podem tirar esta duvida?
      Obs:Já sei como funciona as redes,fiz curso em um livro do meu pai.
      Vai domir moleque...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Impacta, melhor escola de informatica do Brasil...Tenho que ler cada asneira...PQP

        Comment

        X
        Working...
        X