Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

t50 , g3m , synack

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Exploit t50 , g3m , synack

    por favor alguem que saiba mexer com t50 , g3m , sunack essas coisas pode me ajudar?
    Tipo eu comprei outro dia um vps de \/
    > 100gbb
    > 4gb ram
    > 1 ip
    > 4cores de de 2.55ghz
    > 100mbps banda
    > 4tb de tranferÊncia

    e gostaria de coloca nela uma t50 ou uma g3m ou synack algum desses pacotadores e tipo eu tenho o programa putty aki ai tipo eu coloco o ip e aperto em open
    ai aparece a telinha do console certinha ai eu faÇo o login e a senha de boa a aparece que eu to on na minha vps
    e quando eu coloco os comandos para compilar a t50 e outros comandos para que eu possa acessala e usala nÃo vai nem 1
    alguem poderia me ajudar ?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cuidado para não perder seu vps.

    Segue:

    T50 (destravada) e G3M:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Link direto:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ola infelizmente o download nÃo deu certo esta dando um erro no site
      vocÊ pode passar seu email pra me ajudar ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por maggotjm Ver Post
        Ola infelizmente o download nÃo deu certo esta dando um erro no site
        vocÊ pode passar seu email pra me ajudar ?
        Vc demorou uns 10 dias pra baixar eu deletei.

        Reupei aqui:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Link direto:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          com uma net de 10/20 mb da pra faze uma estraguinho com a g3m ?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Então gente falam que em vps o T50 não funciona é verdade? Aqui não estou conseguindo!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá sn3f4, eu estou sofrendo ataques constantemente no meu servidor de MU, então eu comprei 2 VPS para me defender dos IPs que me atacam, porem estou a varios dias procurando o script do g3m ou o T50 desbloqueado e não consegui encontrar ainda, você poderia postar ou me enviar o script?

              Obrigado desde já.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por fizz Ver Post
                Olá sn3f4, eu estou sofrendo ataques constantemente no meu servidor de MU, então eu comprei 2 VPS para me defender dos IPs que me atacam, porem estou a varios dias procurando o script do g3m ou o T50 desbloqueado e não consegui encontrar ainda, você poderia postar ou me enviar o script?

                Obrigado desde já.
                Pela 3x to postando aqui, acho que deu backup no fórum por alguma razão e volto alguns dias atraz.

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Link direto:
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Ola, primeiramente gostaria de agradecer pelo envio dos scripts com tanta agilidade. Eu iniciei os testes no meu VPS e eu estou tendo o seguinte problema com o g3m: “sendto: Operation not permitted”. Eu tentei desativar o iptables e varias combinações de parâmetros e o problema persiste. Ao tentar utilizar o t50 eu tive problemas com o erro: Segmentation Fault. Você já teve algum desses problemas? Teríamos como conversar por MSN ou Skype para tentar descobrir o motivo disso ocorrer?

                  Obrigado

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    tem que da permission pra g3m primeiro né meu querido












                    [ para alguns o chao é o fim, para a gente é apenas o começo all jitsu #Xinxa#

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Eu configurei a “permissão” do g3m com o seguinte comando:

                      chmod 777 g3m

                      Também tentei desligar o firewall e nada. Eu também já tentei instalar um PC virtual com o VMware e o problema persiste. Os sistemas testados foram Centos 5 e 6. Estou esquecendo algo?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        de chmod +x g3m

                        by brukao ;P

                        eu uso ele perfeito e derrubo qual quer servidor com ele link de 100mbps hehe com ate 2tera de banda isso usando umas 3 4 vps

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          qual o comando para ativar o T50?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Agradeço pelos arquivos, sou iniciante nisso, poderia me informar um tópico até mesmo postar aqui, dizendo o que eu tenho que fazer com os arquivos G3M (sem extensão) e o G3M.c ?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              poderia reupar por favor? thx
                              Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                              Cuidado para não perder seu vps.

                              Segue:

                              T50 (destravada) e G3M:

                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              Link direto:
                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X