Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda iniciante ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda iniciante ?

    Alguem poderia postar tutoriais e video-aulas existentes e boas aqui do fórum ? obrigado !

  • Font Size
    #2
    Procure...

    Comment


    • Font Size
      #3
      O fórum ta cheio de vídeo aulas e tutoriais cara é só ir na área vídeo aula ou tutoriais !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Você realmente deseja torna-se um hacker ? Você sem gana de conhecimento e sem vontade de buscar novos desafios, nunca será !!! Mande a preguiça embora, e abra topicos uteis, com questionamentos que façam valer a pena matar a cabeça !
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
          Você realmente deseja torna-se um hacker ? Você sem gana de conhecimento e sem vontade de buscar novos desafios, nunca será !!! Mande a preguiça embora, e abra topicos uteis, com questionamentos que façam valer a pena matar a cabeça !
          Exatamente oque nosso professor falou, eu sou novo (não vou divulgar minha idade, porém tenho menos de 14 anos) e quando entrei no forúm desde então coloquei na cabeça, vou ser um Hacker, ainda não sou muito bom, mas já tenho um inicio exemplar, ninguem me ajudou só mandou eu estudar, estude em varios sites e aprenda, aos poucos vc consegue....
          Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



          Em Spoiler em.....

          Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


          E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por This-Ofdedock Ver Post
            Exatamente oque nosso professor falou, eu sou novo (não vou divulgar minha idade, porém tenho menos de 14 anos) e quando entrei no forúm desde então coloquei na cabeça, vou ser um Hacker, ainda não sou muito bom, mas já tenho um inicio exemplar, ninguem me ajudou só mandou eu estudar, estude em varios sites e aprenda, aos poucos vc consegue....
            Já que você tem menos de 14 anos, será mais fácil adquirir conhecimentos que uma pessoa mais velha, tenha empenho que você será um bom "Hacker"


            Comment

            X
            Working...
            X