Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ! Hackiar site escola

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda ! Hackiar site escola

    Bom se alguem souber ou conseguir alterar minhas notas do colegio onde sao lancadas no site preciso muito pelo menos alterar algumas pra 5.0 se nao vou repetir de ano se alguem souber como faiz ! ou me ajudar a editar ela por favor abaixo vou postar como as notas sao ! se alguem souber ou fazer pra min pf !

    Uploadeimagem.Net - Hospedagem de Imagens Online !-.....png ! obrigado

  • Font Size
    #2
    kkkkkkkkkkkkkkk va estudar (tanto para invadir sites quanto para fica melhor na escola ahuahua)

    Comment


    • Font Size
      #3
      cara sem comentarios...
      lek obviamente as notas "oficiais" não são armazenadas no website, quase todo tipo de instituição/empresa tem uma rede interna pra isso... e cara, se você quer mesmo isso, procure fazer você mesmo!
      foi mal pela grosseria :P

      Comment


      • Font Size
        #4
        E você acha que é tão simples assim? Invade, altera sua nota e pronto, fácil né?
        Quero ver na prática, rs
        Foi mal ai cara, isso ai não é fácil, se você acha que é assim fácil, está muito longe.

        Manda o site do teu Colegio ai para eu dar uma olhada, abraço.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Manda aew o site da escola, mudar a nota no website depende de vulnerabilidade(ou Engenharia Social pega bem pra caramba se vc souber...), e msm assim como o cara ai em cima falo deve, ter uma rede interna para isso e também n sei q se é como as escolas q conheço q as notas são na caneta msm...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Grandes Artistas roubam Grandes artistas copia >Script/<Steve Jobs

            Comment


            • Font Size
              #7
              @link da foto: jóinha
              @objetivo: mais jóinha ainda
              Como já falaram, as notas oficiais não são armazenadas no site, vou lhe dar um conselho que funciona comigo à anos: Se não quer reprovar, estude.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Como já falaram, as notas oficiais não são armazenadas no site, vou lhe dar um conselho que funciona comigo à anos: Se não quer reprovar, estude.
                Ou arranje um jeito de conseguir as resposta das provas kk, não é dificil pense se ela fica em um site provavelmente fica tbm em algum computador ou e-mail , se você conseguir ter acesso ao computador ou ao e-mail seja feliz ....

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Poet Ver Post
                  Ou arranje um jeito de conseguir as resposta das provas kk, não é dificil pense se ela fica em um site provavelmente fica tbm em algum computador ou e-mail , se você conseguir ter acesso ao computador ou ao e-mail seja feliz ....
                  Pra fazer isso ele também vai precisar estudar.. e se ele não quer nem estudar pra tirar nota na escola!, imagine então pra tentar uma invasão ou coisa do tipo!
                  ________________

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Porque não estuda mais , tanto na escola como no mundo virtual ?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Mlk agente ainda tá no inicio do 2 bimestre, se você estuda e tira pelomenos mais que 7 em todas as matéria se vai pro conselho, lá se fala algumas ladainha que eles passa você de ano.....
                      Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



                      Em Spoiler em.....

                      Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


                      E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X