Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda]Deface pelo painel do admin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Ajuda]Deface pelo painel do admin

    E ai pessoal blz?
    Bom sou novo aqui no forum e este e meu primeiro post
    ontem consegui um grande feito para mim meu primeiro sql injection
    Digo isso pois nao precisei de programa nenhum foram hrs procurando o site e injetando comandos
    E consegui!!!
    O acesso ao painel de controle so q tem um porem nao consigo alterar a home nem direcionar as paginas p/ a minha deface
    Mad uma saida q acho ter encontrado e a possibilidade de upar arquivos p/ o site na pasta imgs acredito ser possivel lancar uma backdoor ou uma shell embora nao tenho conhecimentos p/ isso por isso gostaria da ajuda de vcs
    E possivel lancar uma backdoor ou shell e usala p/ alterar o index?
    Att danmat

  • Font Size
    #2
    Com certeza.
    Pelo jeito, você tentou explorar XSS mas não foi possível. Mas encontrou um sistema de upload.
    Existem as 'webshells', espécies de backdoors que permitem acesso a arquivos e bancos de dados.
    Exemplos: WSO, c99, r57 etc.
    Aqui mesmo no fórum você encontra alguns pacotes com várias shells.
    Boa sorte!
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nesse site você encontra algumas Shells:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Mas não garanto que sejam confiáveis

      Comment


      • Font Size
        #4
        obrigado gente consegui invadir o site
        e nele é possivel invadir toda a rede mas optei por nao fazer isso quem estiver interessado em "brincar" kkk
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        toda a rede da usp esta vulneravel e minha c99 esta la dentro se algm tiver interesse me fala

        Comment


        • Font Size
          #5
          interessar interessa né. deixa msn,,

          Comment


          • Font Size
            #6
            shell

            Postado Originalmente por mosqsaqua Ver Post
            interessar interessa né. deixa msn,,
            to precisando upar uma shell aqui mas n to conseguindo entao ja q vc consegui entra em contato ai pra trocarmos uma ideia kk.
            valeu um abraço

            dhow_17@live.com

            to na espera!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Minha shell preferida é essa aqui Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ela alerta um erro 404 mais tem um campo de password !
              Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
              that of judging people by what they say and think, not what they look like.
              My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
              for.

              I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
              but you can't stop us all... after all, we're all alike.

              Comment

              X
              Working...
              X