Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Quebrar esse tipo de hash !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [AJUDA] Quebrar esse tipo de hash !

    Boa noite galera, tenho a seguinte hash: 25809326095fc67c

    Gostaria de saber se ela é Mysql ... Pois MD5 acho que não é !

    Alguem poderia indicar programas que possam quebra-lá, alguem pode quebra-lá ?!

    Desde já agradeço !

    Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
    --------------------------------------------------------------------------------------

  • Font Size
    #2

    Comment


    • Font Size
      #3
      São caracteres 8 hexadecimais típicos de MD5 (0-9a-f).
      No entanto, possui apenas metade da quantidade de hexchars do MD5 verdadeiro.
      Acredito que seja um salt MD5 (típica "mistureba" ou "gambiarra"). Exemplo:
      Código:
      function saltmd5($string) {
        return substr(md5($string), 0, 16); // obtemos apenas os 16 primeiros caracteres
      }
      O que isto significa? Não é uma hash como qualquer outra. Vai dar muito trabalho ainda, afinal, você tem apenas metade da string. Matematicamente falando, suas chances são pouquíssimas. Logicamente falando, suas chances são pouquíssimas. Humanamente falando, suas chances são pouquíssimas.
      Claro, você ainda pode aproveitar a pouca chance que tem, conseguir o reverso e esfregar na minha cara. Boa sorte com isso!
      Uma pergunta... você está tentando invadir o site a seguir, não é mesmo?
      Código:
      http://www.faser.org.br/noticias.php?id=-1%20union%20select%201,2,3,concat%28usuario,0x3c3d3e,senha%29,5,6,7,8,9,10%20from%20administracao%20limit%200,1--+
      Se for, já vou avisando. Eu já tentei (lá pro meio do ano passado) invadir este site e parei aí. Meio mundo de pessoas também. Aqui no GH mesmo já vi muitos tópicos com essa hash. Vou te dizer: passaram a perna legal na gente!
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Exato ! Obrigado pela cooperação !

        Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
        --------------------------------------------------------------------------------------

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tá, la vou eu, vão dizer que é um dos meus projetos malucos...

          Certo, acredite no que quizer...

          Pode tentar 200 soft diferentes, essa senha não é possivel fazer o reverso.

          Ela é hibrida, possiu mais de 1 algoritimo para formar isso que voce postou...

          è um tipo de junção entre o ponto A....B ficando AB.

          Sei disso por que é um dos projetos novos da RSA security.

          Está em fase de teste.

          Dizem que é a junção do md5 e outro algoritimo desconheçido.

          Formando o futuro MD6.

          Porem esse algoritimo não foi colocado no mercado ainda, pois esse sistema é muito lento para computadores atuais.

          Até mesmo para quebra-lo.

          Ai está metade da hash, esse é o futuro da criptografia.

          O que eu to querendo dizer é:

          Eles tão tentando colocar mais bits em caracterias que o comum.

          O Resultado seria, criptografia menor, mais com mais força.(bits) em relação as outras patentes.

          Mais dificil de quebrar, tendo mais poder e ocupando pouco espaço no banco de dados.

          Entendeu agora?

          E pelo o que eu to vendo ate hj, esse algoritomo, futuro md6, veio pra dar dor de cabeça a nós crackers.
          WhiteCollarGroup till I die
          MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

          Comment

          X
          Working...
          X