Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mass deface with Cnf-Tool ( Sobscrevendo por completo todos os sites do servidor.)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Mass deface with Cnf-Tool ( Sobscrevendo por completo todos os sites do servidor.)

    Ola a todos, fiz este video Para mostrar o funcionamento da ferramenta criada pelo Hmei7, que usa como base o httpd.conf para gerar um script perl e assim, fazer um mass deface perfeito.

    Video:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Tool:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Duvidas postem.

    Abraço a todos.
    n4sss@m4g1cl4b~#$I
    just this.

  • Font Size
    #2
    Sem palavras.... Postagem top!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Lembro de uma semelhante só que feita em C, ano 2000, é cara, tem muito tempo.
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        vou conferir

        Comment


        • Font Size
          #5
          ai n4sss ne por nada nao mais eu reparei que todos .exe que tu posta ta infectado com o sality (e um capeta de virus mesmo sendo antiguinho kkk) dai fica meio tenso pq eu fiz um teste em vm e realmente infectou tudo que tava nela kkk, tu com certeza rodou essa tool em algum ambiente com o sality e nao reparou, vo ve se consigo desinfectar ele, mas mesmo assim vlw pela tool, nota 10 xD

          Comment


          • Font Size
            #6
            vlw vei ta perfect

            Comment


            • Font Size
              #7
              n4sss ficou show de bola a Video Aula .. Continue assim ...
              Gostei da Tool !

              Comment

              X
              Working...
              X