Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: Tamper Data

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida: Tamper Data

    Boa noite !
    Faz um tempo que faço parte do fórum, sempre me interessei pelo assunto, mas não tinha muita vontade de aprender. Agora comecei a ter a matéria de segurança da informação, na escola, e a vontade apareceu. Tenho uma dúvida sobre o Tamper Data. Antes quero me apresentar, já que sou "novo" por aqui.
    Sou o Bressane, tenho 17 anos e faço ensino médio integrado ao técnico de informática no IFSP. Pretendo seguir essa área de segurança da informação. Espero aprender bastante nesse fórum, pois vi que muitos aqui sabem muito, assim como pretendo ajudar bastante.
    Bom chega de enrolação, e vamos as dúvidas. O Tamper Data modifica os valores do GET e POST depois do código javascript fazer a verificação né ? Por exemplo: Um sistema de upar fotos, primeiro ele verifica a extensão pelo javascript e depois que o Tamper Data muda os valores a serem enviados né ? Desculpem a dúvida, mas estou começando nessa área agora.

  • Font Size
    #2
    sim o tamper data altera os valores, mas nem sempre funciona, e que pode haver outro script que após o envio do POST que verifica a extensão dos arquivos.
    "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
    When you have both firmly under your belt, that's real power."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sim
      Vê se esse tópico que eu fiz te ajuda a esclarecer suas dúvidas
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      E seja bem vindo
      Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pwunkz muito obrigado, esclareceu minha dúvida. 5s4ll muito obrigado também, eu já havia lido seu tutorial, porém tinha ficado com essa dúvida, a propósito, muito bom o tutorial.

        Comment

        X
        Working...
        X