Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebrando Criptografia MD5 pelo john the ripper

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aulas Quebrando Criptografia MD5 pelo john the ripper

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=nnZSbMqxQpg[/ame]

    O meu microfone é sensível, por isso capturou esse audio de fundo



  • Font Size
    #2
    vlw ae berguiinho,

    tava tento uma certa dificuldade com uma md5 aqui!
    vou tentar isso, obrigado por colaborar!
    velhos hábitos nunca mudam...

    “ Its concepts are based on the matter, and here it does not exist ”

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom cara.Show,funfou simm mano.

      Comment


      • Font Size
        #4
        muito bom..obrigado por compartilhar esse conhecimento!
        ________________

        Comment


        • Font Size
          #5
          opa, fala ae berguinho!
          cara tentei com o jhon the ripper, e até com o python findmyhash no backtrack 5 e nada, ñ consegui quebrar essa md5:

          d519788af859c44cbd5ee5bae7009175
          se alguem ae fera no assunto conseguir, poste ae pra mim, me ajudaria mto, vlw galera!
          velhos hábitos nunca mudam...

          “ Its concepts are based on the matter, and here it does not exist ”

          Comment


          • Font Size
            #6
            Faltou uma coisa que considero importante: como salvar a sessão e como continuar ela. Dificilmente vai quebrar uma hash tão rápido, as fáceis de quebrar já tem tudo em sites por aí. Demora bastante pra quebrar senhas fortes:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            salvando sessão: ../john hash(ou o nome que vc definiu no arquivo com a hash) --format=formato que quiser forçar(se utiliza quando o john não tem certeza de que formato é a hash, daí você força, senão nem precisa) --session=Nome da Sessão

            Retomando a Sessão: ./jonh --restore=Nome da Sessão


            --> Liberte-se você também <--

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por >_coy Ver Post
              opa, fala ae berguinho!
              cara tentei com o jhon the ripper, e até com o python findmyhash no backtrack 5 e nada, ñ consegui quebrar essa md5:



              se alguem ae fera no assunto conseguir, poste ae pra mim, me ajudaria mto, vlw galera!
              Cara o john ele quebra todo tipo de senha,ela pode está errada ou ela está em encriptada, eu aconselho vc não usar o backtrack em maquina virtual, pois ele demora muito pra decryptar determinada senha, e as vezes ele precisa muito de processador, se vc tiver uma placa de video boa ajuda bastante.


              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por ErikLehnsherr Ver Post
                Faltou uma coisa que considero importante: como salvar a sessão e como continuar ela. Dificilmente vai quebrar uma hash tão rápido, as fáceis de quebrar já tem tudo em sites por aí. Demora bastante pra quebrar senhas fortes:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                salvando sessão: ../john hash(ou o nome que vc definiu no arquivo com a hash) --format=formato que quiser forçar(se utiliza quando o john não tem certeza de que formato é a hash, daí você força, senão nem precisa) --session=Nome da Sessão

                Retomando a Sessão: ./jonh --restore=Nome da Sessão
                E verdade, mas fiz esse tuto meio basico pra ajudar os iniciantes


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por berguiinho Ver Post
                  Cara o john ele quebra todo tipo de senha,ela pode está errada ou ela está em encriptada, eu aconselho vc não usar o backtrack em maquina virtual, pois ele demora muito pra decryptar determinada senha, e as vezes ele precisa muito de processador, se vc tiver uma placa de video boa ajuda bastante.
                  Errada ela não esta, peguei essa hash atravez do havij.
                  usei maquina virtual mesmo, mas sera que isso faz alguma diferença? tenho um core i5 2º geração, com turbo boost, 2mb de cache 6gb ddr3! essa md5 é do mal cara, hehe...
                  ja estou perdendo as esperanças, mas vlw pela dica!
                  velhos hábitos nunca mudam...

                  “ Its concepts are based on the matter, and here it does not exist ”

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Da hora Berg, quando arrumar minha resolução (acho que nunca) vou fazer isso ai ;D
                    ---


                    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por >_coy Ver Post
                      Errada ela não esta, peguei essa hash atravez do havij.
                      usei maquina virtual mesmo, mas sera que isso faz alguma diferença? tenho um core i5 2º geração, com turbo boost, 2mb de cache 6gb ddr3! essa md5 é do mal cara, hehe...
                      ja estou perdendo as esperanças, mas vlw pela dica!
                      Cara aqui o john carregou de boa a hash e começou a crackear: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      Depois disso é um jogo de paciência, pois se a senha for forte pode levar muito tempo (horas, dias, semanas, meses, anos).
                      O negócio é salvar a sessão e retomar um pouco a cada dia, e calcular quanto tempo leva pra quebrar determinado tamanho e tipo de senha e deixar o john trabalhando por esse período.


                      --> Liberte-se você também <--

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Fala berguinho, tu sabe se no caso do MD5 Unix, é só trocar o raw-md5 para raw-md5u? Porque aqui não funfa, só no caso do md5 que ele funfa.

                        Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
                        (Raul Seixas)

                        Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
                        (Carlos Drummond de Andrade)

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por Ohniugan Ver Post
                          Da hora Berg, quando arrumar minha resolução (acho que nunca) vou fazer isso ai ;D
                          Depois dou uma palavra por vc pra arrumar sua resolução, mas esse tuto foi feito no vmwere, tava com preguiça de reiniciar o pc e mudar pro linux kkk ;D


                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por crazzyn3t Ver Post
                            Fala berguinho, tu sabe se no caso do MD5 Unix, é só trocar o raw-md5 para raw-md5u? Porque aqui não funfa, só no caso do md5 que ele funfa.
                            O john precisa do patch Jumbo para funcionar com raw-md5.
                            Baixe a versão Jumbo (community enhanced) e seja feliz.


                            --> Liberte-se você também <--

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por crazzyn3t Ver Post
                              Fala berguinho, tu sabe se no caso do MD5 Unix, é só trocar o raw-md5 para raw-md5u? Porque aqui não funfa, só no caso do md5 que ele funfa.
                              Kra eu nunca testei com o tipo unix, mas eu irei fazer alguns testes e postarei os resultados pra vcs


                              Comment

                              X
                              Working...
                              X