Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site Vulneravel

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Site Vulneravel

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Não consigo achar o painel do admin deste site, alguém pode achar ae para mim ?

    Obrigado !
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vc jah tentou pelo Havij, senão tente e se sim tente baixar o site todo com o teleport pro, daí vc pode ter uma idéia de onde é, eu vivo achando sites com falhas, mas não acho a pg de admin.

    Um exemplo é o site antigo da UFSC(Universidade Federal de Santa Catarina - Onde meu irmão mais velho estuda) : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Ninguém é tão grande que não possa aprender e tão pequeno que não possa ensinar."

    By : UnKnow

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por darwin.brandao Ver Post
      Vc jah tentou pelo Havij, senão tente e se sim tente baixar o site todo com o teleport pro, daí vc pode ter uma idéia de onde é, eu vivo achando sites com falhas, mas não acho a pg de admin.

      Um exemplo é o site antigo da UFSC(Universidade Federal de Santa Catarina - Onde meu irmão mais velho estuda) : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Já tentei pelo Havij - pelo Finder Admin e por outros meios mais nao achei o painel do admin.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pesquise sobre um tópico meu, que postei sobre o Admin Page Finder, que procura páginas de admin. Mas o programa está em Perl.
        \m/

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Sub7 Ver Post
          Pesquise sobre um tópico meu, que postei sobre o Admin Page Finder, que procura páginas de admin. Mas o programa está em Perl.
          Certo achei o programa Perl instalei. Já copiei o script salvei em admin.pl

          Mas como uso ele para achar a pagina do admin, já procurei em vários lugares mas nenhum fala como usar.

          Estou no aguardo !

          Comment


          • Font Size
            #6
            O programa Havij em todas as versões tem o recurso Find Admin.
            Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Essa versão eu uso e recomendo.

            OBS: Já vem com o cracker, instale o havijsetup e depois o Cracker.

            Comment

            X
            Working...
            X