Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perciso de uma WordList completa para Brute Force

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Perciso de uma WordList completa para Brute Force

    Olá, eu gostaria de saber onde eu conseguiria ou como conseguiria um wordlist completa (com todas as combinações) para formar senhas com 25 carácteres, depois irei processar no programa Hydra e fazer a invasão e modo simples.
    Thanks.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Baixei essa wordlist de um site uma vez, os links ainda tão ON, tem mais de 196Milhões de senhas, sempre que eu abria no notepad travava T-T
    Não tente fazer isso =D
    Link
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      pode sempre usar o crunch para fazer a sua wordlist..
      "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
      When you have both firmly under your belt, that's real power."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Dividido em 24 partes totalizando 4.5GB e apos descompactado 37GB

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        só baixar e se divertir !


        Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por fopen Ver Post
          Dividido em 24 partes totalizando 4.5GB e apos descompactado 37GB

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          só baixar e se divertir !

          Boaaa , to baixando ^_~

          Comment


          • Font Size
            #6
            como faço para descompactado essta 24 partes pq aki da erro

            Comment


            • Font Size
              #7
              Sim como o amigo falou ali encima, faça uma lista com o Crunch, da pra vc seta o tamanho da sua lista, quer que a lista teja que tamanho? de 14 a 18 digitos e etc... Crunch!! :P
              ĿэtђØяn

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por CaraDoScript Ver Post
                Boaaa , to baixando ^_~
                Ta fora do ar o link

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por CandyNeko Ver Post
                  Olá, eu gostaria de saber onde eu conseguiria ou como conseguiria um wordlist completa (com todas as combinações) para formar senhas com 25 carácteres, depois irei processar no programa Hydra e fazer a invasão e modo simples.
                  Thanks.
                  Não adianta ter uma wordlist de 1TB se seu computador não tem poder pra processar isso tudo...

                  uma senha com 25 caracteres é improvável de ser quebrada com computadores normais, com uma pesquisada de 30 min tu vai se tocar disso.

                  Dica de site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Poe qq senha com 25 caracteres la e tu vai ver quanto tempo teu PC vai ficar rodando o ataque. Acho mais fácil a terra se acabar do que tu quebrar essa senha de 25 chars...
                  __________________________________________________ ____
                  Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X