Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Analisem e digam se é possível.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Analisem e digam se é possível.

    Bom, resolvi recorrer ao GDH pelo fato de ver que vocês resolvem o problema.

    A minha questão é a seguinte:

    Eu uso um site para ver/assistir video-aulas (Estou preparando pra Concurso público)

    Só que está sendo muito trabalhoso encontrar as aulas, aí vai um exemplo prático:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (Esse é o link de uma aula)

    Vamos supor que seja da aula de Português 01.

    Para que eu possa encontrar a aula de Português 02 sou obrigado a ter que ir trocando as ID's

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... 1556 Outra aula que não me interessa.
    playlistxml.php?video= 1556 Outra aula que não me interessa.
    playlistxml.php?video= 1557 Português 02
    playlistxml.php?video= 1558 Outra aula que não me interessa.
    playlistxml.php?video= 1706 Português 03
    playlistxml.php?video= 1956 Português 04

    Como podem notar, eu sou obrigado a trocar a ID número por número... O que torna o processo massante e lento e nem sempre consigo todas as aulas de um curso.

    Por isso estou contando com vocês para ver se há algum método talvez de pegar a "Lista" de todas essas aulas, ou então para poder listá-la com alguma ferramenta, bom conto com a ajuda de vocês

    Att, Protheus.

  • Font Size
    #2
    cara voce pega eesses link da aulas todas,
    com AULA 1 AULA 2 e coloca pra linkar; tipow na
    primeira video aula em baixo voce coloca
    assitam tmbm:

    aula 2: voce coloca na aula 2 o link da aula 2
    e assim vai.... em todas aulas rapidinho voce faz isso!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Infelizmente não é tão rápido assim, pois esse link fica dentro de todo um Script em Javascript.

      Ou seja, pra mim assistir uma aula eu tenho que trocar nesse Script, e não são diferença de 10 números, chega a ter 400 ID's de diferença de uma aula para outra. Ou seja, Imagina eu criar 400 arquivos trocando o Script de CADA um deles. É muito demorado e como disse massante.

      E com certeza há alguma maneira para pegar o arquivo "lista" ou então de listar essas aulas.

      Bom, obrigado por tentar ajudar, mas ainda aguardo alguma solução o/

      Comment


      • Font Size
        #4
        Opa Lipzz, infelizmente mesmo dessa maneira é muito trabalhoso, pois a diferença de uma aula para outra as vezes é de 300 ID's, imagina um curso com 10 aulas = 3000 mil ID's trocadas, é realmente bem massante e demorado sendo feito manualmente... Seria interessante se houvesse uma maneira de ter a lista completa/parcial desses cursos.

        Mas, agradeço a sua opnião Lippz, porém ainda aguardo uma solução '-'

        Comment

        X
        Working...
        X