Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui enrolado por um ex sócio com desenvolvimento de sites...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fui enrolado por um ex sócio com desenvolvimento de sites...

    bem, o titulo é auto explicativo e vou explicando ao poucos...

    então, vamos lá...

    fiz varios sites em php, joomla, wordpress e tal (sim, sou programador, não sou desses q só instalar, clica e clica e so sabe no maximo modificar algo)

    meu socio ficava com a parte comercial da coisa, ele tem uma revenda e todos os meus sites estão lá hospedados...

    tenho a maioria dos ftps desses sites aqui comigo, so não tenho o acesso do whm da revenda e tal...

    oq eu preciso é... um script q possa ser executado e infecte toda a revenda dele(o obrigando a precisar de mim) (já vi um desses em javascript, pois certa vez fui contratado pra limpar a revenda de um cara q se infectou toda por causas desses sistemas prontos q se baixa na net em php)

    não, não quero deletar tudo, alem de ficar tudo muito na cara, ele simplesmente vai upar o site denovo, porem, se eu infectar, ele nunca vai saber oq foi, nem vai conseguir consertar, pois quando reenviar um site, o outro vai infectar esse recem enviado denovo...

    não, não quero ganhar/lucrar com isso... quero ferrar mesmo...

    o cara vendeu varios sites meus, disse q os clientes não pagaram ainda, só q descobri q pagaram, é tanto q esse vagabundo tirou uns 3 meses de ferias curtindo em hoteis de luxo com minha grana e ainda tem a cara de pau de postar as fotos em redes sociais, pagando uma de ricão as minhas custas e continua dizendo q não recebeu nada... ridiculo!

    vlw e OBG pra quem teve a paciencia de ler e tentar ajudar! só preciso de um script pra executar lá e infectar todos os arquivos php como ja vi antes...

  • Font Size
    #2
    A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena... kkkkkk

    Assim diz o poeta CHAVES.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Entra na justiça .

      Comment


      • Font Size
        #4
        Esse tópico ficaria melhor na areá de deface, vírus.

        E realmente, o melhor caminho é o juizado, afinal somente assim você poderá ver a cor do dinheiro, você tem um contrato né.
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          ops hehe valew quem tentou...

          mas não quero perder tempo com justiça... nem quero mais a grana pra falar a verdade...

          quero ferrar com ele mesmo... ele vai te rum preju muito maior e se sujando com os clientes, ai q se lasca mesmo...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por marcelono Ver Post
            A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena... kkkkkk

            Assim diz o poeta CHAVES.
            quem fala é o Seu Madruga

            Comment


            • Font Size
              #7
              opa! consegui os dados do banco! login e senha...

              porem o endereço esta como localhost... e não sei como acessar diretamente o phpmyadmin sem ser pelo cpanel q não sei a senha... putz!

              alguem tem ideia de como ir direto ao phpmyadmin desses hosts q apontam o banco pra localhost(deles)?

              Comment

              X
              Working...
              X