Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Proxy

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [AJUDA] Proxy

    Olá caros usuários do GH, estou com uma séria dúvida...

    Sou novo nessa parte de defacer, e gostaria de saber para que servem proxy's, como utilizá-los e também os melhores proxy's da atualidade.

    Quem me ajudar com certeza eu agradecerei.

    Obrigado!

  • Font Size
    #2
    Olá Keevin,

    Proxies servem para ocultar o seu IP real, para que você fassa um deface com segurança.
    Existem muitos proxies, mas infelizmente, são todos pagos, mas o melhor para você usar é o HotSpot Shield, ele é pago, mas não expira, o ponto negativo dele, é que depois que você o ativa, ele fica mostrando propaganda nas páginas.

    Para usar ele é simples, depois de instalado, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone dele perto do relógio, e clique em Connect!

    Espero ter ajudado...
    \m/

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado, já conhecia ele, porém não sabia que ele era um Proxy.

      Thanks!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Proxies são, como disse o amigo Sub7, ferramentas que ocultam seu endereço IP.
        Há softwares como o citado pelo amigo e também o Tor (The Onion Router), que configuram um proxy automaticamente.
        Para configurar manualmente, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Eles se situam entre sua conexão ao servidor. Pegam seu pedido, fazem a conexão por eles mesmo e enviam a resposta pra você.
        No entanto, alguns proxies costumam enviar seu endereço IP, por algum HTTP Header. Além disso, eles não são sinônimo de anonimidade total.
        Além de proxies, existem também webproxies. Exemplos: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (este envia seu IP) e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., no entanto, já provei que eles não são 100% confiáveis (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...).
        Até mais.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment

        X
        Working...
        X