Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[INTRO]Segurança em sistemas WEB

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [INTRO]Segurança em sistemas WEB

    Ano passado pedi a opinião do pessoal do GH sobre a idéia de um TCC sobre vulnerabilidades em aplicações web, recebi um feedback positivo, fiquei muito em dúvida e com medo de não dar conta...
    Obrigado pessoal do GH.
    Como prometido fiz o TCC, e com muito suor. Foi um sucesso, com direito a agradecimentos ao GH. O conteúdo ficou excelente, mostra o panorama do hacking web em 70 páginas, com referências e sugestões de aprofundamento de diversos aspectos.
    Dividido em 11 aspectos e/ou tipos de vulnerabilidades , esclarecendo alguns mitos, detalhes e peculiaridades de diversos casos:

    • Injeção de SQL
    • Cross site scripting
    • Cross site request forgery
    • Execução maliciosa de arquivo
    • Referência insegura de objetos
    • Redirecionamentos invalidados
    • Falha de restrição ao acesso à URLs
    • Falha de autenticação e gerenciamento de sessões
    • Armazenamento criptografico inseguro
    • Comunicação insegura
    • Falha de configuração e vazamento de informações

    Excelente guia para quem está começando, pois é introdutório e sugestiona vários materiais de aprofundamento de cada caso.

    [PDF] Segurança em Alicações Web e Seus Servidores: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Aproveitando também para divulgar o excelente material sobre segurança de sistemas do meu professor/orientador: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Alguém pode dizer que eu deveria postar isso na categoria Cursos/Livros, mas eu estou postando aqui porque é exatamente esse assunto... DEFACE, e é aqui que o pessoal procura conteúdo simples e prático.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Parabens

    Parabens pelo trabalho...

    Comment

    X
    Working...
    X