Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA Havij 1.5 MySql não funciona

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    AJUDA Havij 1.5 MySql não funciona

    Boas
    Eu ando procurando sites vulneraveis no google: inurl:".com.br" & inurl:".php?id=" & intext:"pasta" com essa string.. depois vou no Havij 1.5 PRO crackeado e meto no sitio para por o url.. mas quando clico para analisar, não acontece nada.. que faço ? Que se passa ?

    Este é um dos links que experimentei: continental1520.com.br/player.php?id=187

    Será da string ? Senão do que é e como resolvo ??

    Obrigado a quem me ajudar, cumprimentos
    Duart

  • Font Size
    #2
    Vou testar , dps posto resultado....
    Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



    Em Spoiler em.....

    Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


    E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

    Comment


    • Font Size
      #3
      Dual Post ( Result )

      Eq os sites q vc pego ñ são vulneraveis, e por ser avançado ele ñ dá resultado....
      Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



      Em Spoiler em.....

      Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


      E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ok Obrigado

        Então como vejo se estão vul ou nao ? Tento ver aquilo de adicionar um ' ao link e se der erro esta vul ??

        Cumpz
        Duart

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim para verificar a vul e usar ' depois do id..
          já agora não se esqueça de por http:// e que sem isso o havij não estabelece ligação..
          "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
          When you have both firmly under your belt, that's real power."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Duart, use o Atomic do Brlo0ping, e baixe 7 mil dorks e pronto

            Segue os links:

            Atomic: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Dorks: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            ---------

            Obs:. Eu coloquei as dorks no bloco de notas para não demorar copiando e upei, se quiser baixar-las no final do post que eu passei das Dorks tem o link pra download.

            Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
            (Raul Seixas)

            Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
            (Carlos Drummond de Andrade)

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá, no final da URL coloque %% exemplo:
              Código:
              http://www.sitevulneravel.com.pt/produto_id.php?id=%%
              Deixei dessa forma.


              Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

              Comment


              • Font Size
                #8
                Usa o novo do brlooping, elite hacker scan.
                [ame]http://www.youtube.com/watch?v=c9PIfQxkzaY&list=UUbDktOwTuHt6-_rJyxWfDVg&feature=plcp&context=C445bfb8FDvjVQa1Pp cFNfw0eW5SJqJp0-CeZNPnvM6-ItY6aaJB0=[/ame]
                bem melhor que o atomic....
                br parceiro e nois!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Pow eu uso o Atomic e não tenho nada a reclamar nao.... mas vc tem ai o link desse elite hacker ai?

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X