Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

globo.com by M1CK3Y ou inocente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica globo.com by M1CK3Y ou inocente

    Bom galera depois de muito tempo sem entrar aqui no Gh, estudando demais sobre as falhas em sites importante e veja o que consegui hoje 16/03/2012 para os que falarão que iria ser dificil achar area admin entre outros,bom consegui lá dentro contas vip do pessoal e dados cadastrais entre outros depois de muitos estudos consegui isso segue abaixo



    Ass: M1CK3Y ou Inocente

    Baader Meinhof Crew

  • Font Size
    #2
    Boa... mas ai só tem acesso a isso né? Dados, Assinaturas, Serviços.

    Bom trabalho.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Urra Que cara fria e isso ai sempre publique agora grilei com você, você e fera qual programa você usou...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
        Boa... mas ai só tem acesso a isso né? Dados, Assinaturas, Serviços.

        Bom trabalho.
        Isso aí é uma conta simples do Globo. Esses menus só modificam os dados do próprio usuário. O login é feito por aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          nossa isso ai e dica do q ? desde quando isso ai e uma falha ? kkkkkk isso e so um login de alguma conta na globo.com como foi dito ali em cima, tsc tsc...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por rout Ver Post
            nossa isso ai e dica do q ? desde quando isso ai e uma falha ? kkkkkk isso e so um login de alguma conta na globo.com como foi dito ali em cima, tsc tsc...
            Pode parecer simples, mas ele conseguiu dados de contas e descobriu a área de login( tudo bem que descobrir a área de login não é tão complicado ), mas não menospreze o trabalho dos outros, se não gostou faz melhor!

            Comment


            • Font Size
              #7
              rout eu quero dizer que peguei alguns dados por lá e entrei por ali espero ter respondido sua pergunta

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por N3ro Ver Post
                Pode parecer simples, mas ele conseguiu dados de contas e descobriu a área de login( tudo bem que descobrir a área de login não é tão complicado ), mas não menospreze o trabalho dos outros, se não gostou faz melhor!
                eu nao menosprezei a parte em que ele pegou um login e senha de uma conta de algum assinante e etc, eu questionei sobre isto "para os que falarão que iria ser dificil achar area admin"
                ele disse que supostamente teria achado a area do admin o que e uma viajem na batata pois isso ai e somente um login em área de assinante

                Comment

                X
                Working...
                X