Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA]Defacer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [AJUDA]Defacer

    Bom eu aprendi o basico sobre SQLi, mas quero invadir qualquer site basicão ñ precisa ser um Uol ñ so pra eu fazer um deface e futuramente ensinar pessoas e dividir minhas descobertas com a GH....

    Minha duvida:

    Eu já aprendi sobre SQLi e também aprendi sobre HAVij, só que meus problemas se iniciam na busca por sites vulneraveis, eu fiquei 1 hora procurando e ñ achei nenhum, e os tópicos eu pegava o site metia no HAVij e ele dava sempre erro, e se ñ dava, era site q ñ mostrava login e num tinha tabela de contas, intum fudeu né?
    Se puderem me ajudar postem prf imploramdo alguns sites vulneraveis (q ainda estão funfando) mais POSTA PELO AMOR DE DEUS ONDE TÁ A VULNERABILIDADE SE Ñ TO FUDIDO, pq ñ sei acha onde tá.........


    Minha 2 duvida:

    Quando eu invadir queria meter logo na primeira página encriptada uma imagem Escrita bem grande, sem baguio de escreve letra sozinha, o básicão so pra por la


    IMAGEM

    SITE HACKIED BY:
    OFDEDOCK


    ANONYMOU BRASIL VENCE NOVAMENTE



    Só isso tendero?


    3 Duvida:

    Tem 3 sites que eu arrombei e a senha veio encriptada, no final perdi as senhas e fiko por isso msm. Mas para isso ñ ocorrer dnv, queria q tus me ensinassem como q decodifica uma senha

    Todo mundo fala, decodifica Base64 e facil, e tds falam q MD5 e dificil, bom... Eu particularmente ñ entendo nada sobre nem o Base64 nem MD5, intum fika dificil né? Ai quero q me ajudem prf !!!
    Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



    Em Spoiler em.....

    Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


    E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

  • Font Size
    #2
    Tó com muitas duvidas tabém. Vai pesquisando ai pelo Google, aki no GH, nesses sites de pesquisa e de hackers tbm.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Resposta

      Olá amigo....


      Sites vulneráveis a sql, você pode achar de monte aqui no fórum, e no google. Existem também, Dorks, que você pesquisa no google, e ele te retorna muitos sites que podem ser vul. A Dork é: allinurl: "id="
      Copia ela e pesquisa no google.

      Para ter certeza que o site é vul, coloca uma aspa simples no final da url. Ex:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...' <--

      se ele retornar erro, é poque o site tá vul...

      E depois que você faz a invasão, pesquise algum local para enviar algo para o site, daí é só upar uma shell, e se divertir...

      Sites que você pega a senha, e elas têm hash, desista, pois é praticamente impossível....

      Uma dica: use o programa SQLMAP, acho que não têm para Windows, mas baixe algum Linux ou BackTrack, e use ela... E mais complicada, mas possui resultados melhores......


      Espero ter ajudado!
      Seja livre! Use Linux...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Posta o site ai pra gente dar uma olhada amigão
        ninguem vai roubar seu deface não.
        Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
        that of judging people by what they say and think, not what they look like.
        My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
        for.

        I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
        but you can't stop us all... after all, we're all alike.

        Comment


        • Font Size
          #5
          pega ai 13 sites vulneráveis..

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
          When you have both firmly under your belt, that's real power."

          Comment

          X
          Working...
          X