Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Encontrar Pagina de Admin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [AJUDA] Encontrar Pagina de Admin

    Olá pessoal, ja tentei com Havij, e alguns programas baixado na net, sem sucesso! alguém poderia me indicar um programa bom, ou uma lista boa para fazer o find, o site é esse aqui:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Abraços...

    Houdini

  • Font Size
    #2
    Olá pessoal, ja tentei com Havij, e alguns programas baixado na net, sem sucesso! alguém poderia me indicar um programa bom, ou uma lista boa para fazer o find, o site é esse aqui:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Abraços...
    Houdini
    tenta ae jovem:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    abraço.
    n4sss@m4g1cl4b~#$I
    just this.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Na proxima tenta usar o Acunetix, ele lista todas as paginas do site... =]
      "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
      (Augusto Cury)



      Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
      Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por n4sss Ver Post
        tenta ae jovem:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        abraço.
        Vlw, essa pagina de admin é de um outro portal deles, segui a dica do #M0rph e encontrei a pagina : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Au logar com usuário correto me retorna essa mensagem.

        ADODB.Command erro '800a0bb9'

        Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito.

        /NOAR/DB/DB_Autenticacao.ASP, line 53
        Deve ser alguma segurança com Horário de login, sei la, mais vlw ai pelas dicas e pela força pessoal!

        Abrácos..

        Comment

        X
        Working...
        X