Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida, cruel

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida, cruel

    Olá pessoal, eu achei a senha de um site vul, eu tbm achei o painel admin, mas quando vou logar aparece que a senha não é válida..
    Dei mais uma fuçada no banco de dados e falou que a o usuario padrão era o que estava tentando msm, agora eu pesso a ajuda de vcs...Valew desde já

    O site é :Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    a pag adm é: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    os logins e senha, mas porém, estava no DB que o padrão é alxmedeiros
    tarcisio 12345
    pbsoft 123456
    jose moonblue
    jackson IVO
    alxmedeiros 123456

  • Font Size
    #2
    E ai MYSTERY HACK3R ainda não consegui nada??
    Seja livre! Use Linux...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Esse ai e o CPANEL, tu não vai acessar por esse.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara tem páginas que os caras liberam só um IP ou só um IP range para logar no painel.. o mesmo acontece com FTP.

        Se vc não entendeu, por exemplo ele tem IP fixo 123.456.789 ele adiciona pra só esse IP logar. Ou então ele adiciona por exemplo 123.456.0.0, assim só ele irá logar mesmo vc sabendo a senha. Locaweb, UOL tem essas funções basta o administrador solicitar.

        Comment


        • Font Size
          #5
          entendi, mas não teria uma FORMA DE QUEBRAR ISSO ?
          obrigado desde já....

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ve se tem alguma tabela de acessos pra vc ver o IP que loga no painel, assim vc tem uma noção de qual o adm anda logando.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Amigo, esta porta pertence ao CPanel, um portal de administração do servidor, e não do website.
              Você não consegue a senha do CPanel via SQLi. E dificilmente o administrador coloca a mesma senha no CPanel e no painel administrativo.
              Há Painel de controle e Painel administrativo. Os dois são completamente diferentes.
              No Painel de controle, você controla o seu servidor (ou sua conta no servidor), subdomínios, domínios etc. No Painel administrativo, que é desenvolvido pelo mesmo desenvolvedor do website, você administra o website.
              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



              Notify-list · Twitter · Blog

              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

              Comment

              X
              Working...
              X