Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Shell sem permissão para subir arquivos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [AJUDA] Shell sem permissão para subir arquivos

    E ai galera estou precisando de uma ajuda ...
    tenho uma shell ja upada em um site, mais o administrador altero as permissão da pasta em que a shell está e não consigo upar nenhum arquivo através dela, tem algum jeito de eu fazer isso?

  • Font Size
    #2
    Sim, editando pelo shell as caracteristicas do arquivo. de um cmod 777 na apsta

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pode tentar aumentar seu privilégios dentro do sistema com algum exploit. Tenho alguns exploits aqui pra varias versões de kernel Linux:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Pra Windows não tenho nada, para saber versão do kernel só dar um: uname -a

      Flw...


      Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Alikarbam Ver Post
        Sim, editando pelo shell as caracteristicas do arquivo. de um cmod 777 na apsta

        não da, nao tenho permissão para isso ....


        e o cara que posto os exploits vlw estarei tentando

        Comment


        • Font Size
          #5
          Se não conseguir rootar com os exploits, pode tentar obter a senha do MySQL em algum config.inc.php, conexao.php...
          Às vezes, o administrador usa a mesma senha do FTP.
          Lembrando que algumas CMS, como Joomla, tem em seu arquivo de configurações as credenciais FTP.
          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



          Notify-list · Twitter · Blog

          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

          Comment

          X
          Working...
          X