Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a qui pessoal....^^

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda a qui pessoal....^^

    Bom galera essa e a minha primeira tentativa de esplorar falhas em site usando a infalivel sql injection fiz uma busca de site vulneraveis e achei esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    gostaria de saber se ele realmente e vulneravel e como explorar sua falha.

    Site


    ################################################## ########

    Site depois que usei a ' no final da url - (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...')


    se alguem poder me ajudar eu agradeço...obrigado pela atenção valw...^^

    Arte + Design + Estilo + Inovação + Sustentabilidade = Produto final.





  • Font Size
    #2
    Pelo pouco conhecimento que tenho em Deface , quando digitado aspas simples ao final da url e o site retornar algum erro relacionado a SQL é pq ele está vul . pelo que vi ai acho que está sim , mas aguarde pela opinião de alguem mais experiente

    Cavalaria de revolucionários, armados, com fatos
    Verdades, virtudes, e o caralho à quatro

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara mil desculpas não olhei direito a print que você postou e eu já sai falando merda hehe, eu dei uma olhadinha com o havij e não encontrou falhas vou dar outra escaneada ali sem o havij e posto o resultado

      Cavalaria de revolucionários, armados, com fatos
      Verdades, virtudes, e o caralho à quatro

      Comment


      • Font Size
        #4
        ok não sou muito experiente estou começando agora dizem que o acunetix e o melhor programa para escanear falhas....mas eu gosto do havij....faz como vc quiser brother valw..

        Arte + Design + Estilo + Inovação + Sustentabilidade = Produto final.




        Comment

        X
        Working...
        X