Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazer defaces

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fazer defaces

    Óla pessoal, antes de tudo quero pedir desculpass se estiver no lugar errado. Sou programador assembly e mecho muito bem com debuggers e edições em hexa e códigos binarios. Ollydbg,Hex editor, cff explorer, IDA,etc... tenho grande facilidade de aprender com debuggers, mas com parte de deface eu confesso que sou muito ruim hehe. aconteçe que eu acho muitos sites vulneraveis a sql injection, já procurei tutoriais de injesão a modo manual e utilizando o havij. mas até agora todos os sites que achei nenhum mandou login e senha ou então da algum erro na hora de scanear pelo havij. queria saber se este site ta realmente vul e como posso fazer o deface nele?

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Na maioria dos sites que acho vul são com essa menssagem de erro, tendo também essa aqui Warning: mysql_fetch_assoc() só preciso saber realmente como fazer defaces nessas páginas. ficaria grato em ser ajudado, um forte abraço a todos...

  • Font Size
    #2
    Amigo,Quando o alvo não está vuln a SQLi o hajiv dá um erro,
    quando o alvo é vulnerável você primeiramente faz uma análise das tables do alvo,
    para fazer isso você vai em tables depois em "Get Tables",Depois vai aparecer várias colunas mais você deve procurar pela coluna que tenha user e o password,geralmente elas tem o nome de "user',"admins" e coisas do tipo.Depois tera outras colunas com ids nomes login e password.
    Então você seleciona as colunas de login e password e escolhe a opção "Get Data".

    Pronto você terá os logins e passwords do alvo,mais geralmente as senhas vem criptografadas
    ai você pode usar um programa pra crackear ou alguns sites para fazer isso,
    eu utilizo este aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Espero ter Ajudado :]
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3

      Pode ler esse tutorial e aprender sql injetion direitinho.
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Pode ver esse aqui tbm
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Ohniugan Ver Post

        Pode ler esse tutorial e aprender sql injetion direitinho.
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Pode ver esse aqui tbm
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Obrigado fera, estarei estudando

        Comment

        X
        Working...
        X