Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remote File Inclusion [Shell c99]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Remote File Inclusion [Shell c99]

    Olá galera há um bom tempo tava interressado a aprender a invadir sites e adquirir conhecimento hacker... só que to com umas dúvidas para upar a shell c99 no site. Se alguém me ajudar ficarei mó grato

    1 - Pra saber se o site é vulnerável depois do "=" temque por o endereço do site e se o site abir é vulnerável né? Se der erro também é vul?

    2- Devo upar a shell "txt" ou "php"?

    3- Eu upei a shell no rapidshare e pra tentar invadir eu boto ele na barra de endereços depois do "=", o link é esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O procedimento está correto ou devo upar em outro local?

    Agradeço mesmo e estou tentando me esforçar pra aprender...

  • Font Size
    #2
    Sou novo com isso, mas eu acho(não tenho certeza) que para usar essa tecnica você deve ter um host com o arquivo php hospedado e depois trocar o id da pagina pelo link do c99sell.
    Me corrijam se estiver errado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá Pablo123 você teria que upar em alguma hospedagem ou pode pegar alguma shell ja upada usando o google (inurl:c99.txt), ela teria que estar em .txt.

      Exemplo:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ah, agradeço žэя๏¢๏๏ℓ e ao wendel vou tentar pegar uma já hospedada mesmo valeuw

        Comment

        X
        Working...
        X