Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Easy Index Maker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Easy Index Maker

    Boas pessoal, visando mais rapidez e facilidade desenvolvi uma ferramenta em delphi para auxiliar na criação de index para seus defaces, o programa possui uma interface amigavel e de fácil uso, muito parecido com o editor de textos Microsoft Word, dessa forma até os usuários menos experientes e sem conhecimentos de programação web irão conseguir criar uma página html básica facilmente. Após finalizar você pode salvar o arquivo no formato HTML e editar manualmente. Bom uso!




    SCAN
    Código:
    http://vscan.novirusthanks.org/analysis/1782e4b91653fdc0a2b3ac81ff8b045a/ZWltLWV4ZQ==/
    * obs: uma detecção é devido ao empacotador de executáveis PE-COMPACT

    DOWNLOAD
    Código:
    http://www.4shared.com/zip/tbx3RJ1Q/EIM.html
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    se eu baixar e tiver virus ?
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Está limpo, a única detecção é por causa do empacotador de executaveis pe-compact

      Comment


      • Font Size
        #4
        apesar de acreditar que vocês tem conhecimento o suficiente para saber quando se trata de um vírus estou postando a versão descompactada para os que ficarem com "medo" de baixar a outra (: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Me corrijam se eu estiver errado, mas para o hacker que conseguiu invadir um site, criar uma index é uma coisa BÁSICA, ridícula de fácil para ele, a parte mais difícil ele fez (invadir) e a mais fácil (criar index) ele não consegue? ...meio estranho

          Comment


          • Font Size
            #6
            Me corrijam se eu estiver errado, mas para o hacker que conseguiu invadir um site, criar uma index é uma coisa BÁSICA, ridícula de fácil para ele, a parte mais difícil ele fez (invadir) e a mais fácil (criar index) ele não consegue? ...meio estranho
            porem assim como existem ferramentas como drwaweaver que facilitam o certas rotinas de programadores,
            tem gente que criar programas para facilitar outro tipo de rotina! e ajudam compartilhando..!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Eu gostei do programa de cara !

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por FALL3N Ver Post
                Me corrijam se eu estiver errado, mas para o hacker que conseguiu invadir um site, criar uma index é uma coisa BÁSICA, ridícula de fácil para ele, a parte mais difícil ele fez (invadir) e a mais fácil (criar index) ele não consegue? ...meio estranho
                nao porque o cara pode nao tar com tempo animo ow simplis preguiça de criarum index do zero por tanto é util a ferramenta gostei vlw

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  eu encontrava certas dificuldades ao fazer minha deface pois tenho pouco conhecimento para faze-la no bloco de notas como vários hackers do forum bom isso é só temporário breve-mente irei fazer no bloco de notas conforme eu adquirir conhecimento obrigado vai facilitar muito e poupar tempo

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X