Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para aqueles que estao treinando shell

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Para aqueles que estao treinando shell

    Olá pessoal do deface

    Aqueles que querem treinar mais sobre shell

    eu resolvi criar um website com uma shell upada

    para treinarem comando e tudo +

    tem um bom dia olha website ae : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    esse server acusa as paginas com esse tipo de paginacao...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vamos la

      O mundo nunca foi tão facil !!
      Gooo!

      Comment


      • Font Size
        #4
        não foi...
        Você está vendo esta página porque o administrador do sistema de 000webhost.com está verificando este site para conteúdos maliciosos. Esta página de redirecionamento será removida assim que terminar manualmente verificar todos os arquivos nesta conta. Uma vez que nós verificamos mais de 100 sites por dia, pode demorar cerca de 2-4 horas para ser concluído. Se você é o proprietário deste site, você receberá um email de confirmação uma vez que é feito. Se você é um visitante, por favor, volte mais tarde.

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... é o provedor de web hosting gratuito mais popular e, como tal, sofre de abusadores. Cerca de 5% dos usuários inscreva-se aqui apenas para começar hacking ou phishing websites ou causar outros problemas. Então, para sobreviver, temos de acompanhar o que nossos usuários são de hospedagem.

        Lamentamos o inconveniente, mas a verificação de todo o conteúdo manualmente é a única maneira de lhe fornecer o serviço mais seguro e confiável. Se você encontrar qualquer site ilegal em nossa rede, você pode denunciá-lo aqui.

        *google translate
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Lista de sites de hospedagem gratis

          hmm, D3COD3R cara voce tinha que ter citado, que era um site de hospedagem gratis,
          se so colocou o site, sem nenhuma explicacao.

          eu vou deixar alguns sites de hospedagem gratis para voceis testar suas shell`s etc.
          LINKS:


          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... |JA TESTEI
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... |JA TESTE
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... |NUNCA TESTEI
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... |NUNCA TESTEI
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... |NUNCA TESTEI
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... |NUNCA TESTEI




          OBS: oque eu recomendo e o freehosting, eu uso ele ele e bastante estavel,da pra ter banco de dados. completo e sem propagandas no seu site.

          Comment


          • Font Size
            #6
            pessoal me desculpe por demorar tanto a responde espere um pouco que eu vou postar um novo site vlw

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vai ser Util aqui

              Comment

              X
              Working...
              X