Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Havij

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Havij

    Olá, quero desejar um feliz natal a todos antes de mais nada, seguinte pessoal, sou grande fãn do CryT3K admin deste forum, pesso até desculpas pelo nick-name que criei, vou mudar isso em seguida, tava sem criatividade e fiz esse nick mesmo, hehe. Minha dúvida é, eu scaneo um site pelo Havij, ele axa o site vul, entro nos banco de dados e pagina de admin, ele gera o login dos admins, mas as senhas fikam em modo MD5 criptografadas.

    EX: ac58547e66584a63252cd455812a3969e

    Escrevi apenas para exemplo, como posso pegar a senha de admin do site que já achei a vulnerabilidade? sou novo nessa parte, ficaria grato em aprender, abraços a todos.

  • Font Size
    #2
    Utilize um decrypter, existem muitos na internet, basta digitar md5 decrypter no Google, ai é só escolher um site e inserir o md5 obtido.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Lembrando que esses site de Md5 são banco de dados que contem a senha verdadeira de algumas senhas criptografadas.
      Então ele procura no banco de dados, se existir ele vai retorna com a senha verdadeira.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Já tentei utilizar estes sites, e nenhum obtive resultado, ou então quem sabe a senha não é md5 e sim md4 ou seila oque seja hehe. Como posso saber isso?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Desculpem pelo double post, mas entrei em todos sites de MD5 e nenhum me trouxe resultado. O código é este aqui.

          eeef05d33636b241ccb1647e8f80e211

          Eu coloco ele, e diz que não foi encontrado no banco de dados do hash algo assim, alguém teria a solução? ou se tem outra forma de envadir, sendo que eu já tenho uma boa lista de sites vul, porem não consigo pegar a senha de admin de nenhum =/

          Comment


          • Font Size
            #6
            Já entre em vários sites de MD5 e nenhum me trouxe resultado.

            eeef05d33636b241ccb1647e8f80e211

            Este seria um dos códigos encryptados, alguém teria uma luz pelo amor de deus? a meses venho tentando aprender e nada consigo descobrir, achei mais de 100 sites vul, e nenhum disse a senha =x

            Comment


            • Font Size
              #7
              Meu querido , uso o md5 decrypter.co.uk ou o cracker.org

              caso nao venha a resolver seu problema simples, larga de mão o site compensa mais e perde menos tempo.

              da uma explorada nos sites do sv , pra entrar, ou mesmo começe a estudar um pouco sobre o nmap, e explorar alguns serviços fica até mais facil, sqli ja deixo os sites massantes faz tempo.

              abraço.
              n4sss@m4g1cl4b~#$I
              just this.

              Comment

              X
              Working...
              X