Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA COM SHELL upada em site vulneravel

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    AJUDA COM SHELL upada em site vulneravel

    boa noite a todos eu sou novo na area e tenho grande intereçe em aprender a trabalha com shells andei lendoi muita coisa sobre sql injetctiom, sploits meu foco é aprender a manipular shelss de forma que eu possa nukar ips especificos bom resumindo humildimente peço a ajuda de vcs para que eu possa efetuar um atack Dos ou DDos nao sei exatamente como se chama obss: ja sei encontrar sites vulneraveis e ja ate wonei ums 2 rsrsrsminha grande dificuldade é como upar a shell como usar esploits e como e onde executar os comandos para pacotar alguem é isso, muito obrigado por lerem minha duvida e tamo junto vo contar com vcs!!!!
    Last edited by V3nom; 23-12-2011, 13:15.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    alguemm ajuda ai ???

    Comment


    • Font Size
      #3
      primeiramente deve saber que exploit,não esploits ou sploits,devem ser upados no site que tem a shell com ela mesmo e usar putty pra executar ele pra atacar outros ips

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se quer entrar na área , tira da cabeça " ddos" isso é coisa de quem não tem o que fazer.

        1º Se quer aprender a manipular shells, entenda o que é a shell:

        nada mais é do que um codigo php que lista o edita arquivos em determinado local.

        voçe pode upar suas shells, dando uma pesquisada, em videos de como ocorrem o sqli e upload de shell.

        O upload na maioria das vezes ocorre quando entramos em um painel administrativo por exemplo, e em vez de uparmos uma imagem de exibição no website colocamos um php , esse php é a shell.

        Não adianta falar muito, porque de inicio, não vai entender nada com nada.

        Abraço.
        n4sss@m4g1cl4b~#$I
        just this.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ta loco to com um site aqui kernel 2.6.38 mais não acho exploit nenhum pra rootar


          Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

          Comment

          X
          Working...
          X