Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site Invadido v.2.0

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site Invadido v.2.0

    Olá, galera !!

    Eu coloquei aqui neste forum que este site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... havia sido invadido. Então coloquei aqui como ALERTA e como um pedido de AJUDA. Mas como se não bastassem uns "aloprados" aqui do forum estão querendo se mostrarem espertos em fazer "o mais do mesmo..." Isto é, se o site já foi divulgado que está VUL, então pra quê ficar "bagunçando", movendo o banco de dados, colocando figurinha, etc... Quer treinar, quer brincar, mas deixa lá como está, afinal um bom DEFACER agiria assim... Espero contar com a compreensão de todos. Muito grato !


    Nota 0
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por FranChasing Ver Post
    Olá, galera !!

    Eu coloquei aqui neste forum que este site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... havia sido invadido. Então coloquei aqui como ALERTA e como um pedido de AJUDA. Mas como se não bastassem uns "aloprados" aqui do forum estão querendo se mostrarem espertos em fazer "o mais do mesmo..." Isto é, se o site já foi divulgado que está VUL, então pra quê ficar "bagunçando", movendo o banco de dados, colocando figurinha, etc... Quer treinar, quer brincar, mas deixa lá como está, afinal um bom DEFACER agiria assim... Espero contar com a compreensão de todos. Muito grato !


    Nota 0
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Na verdade, você deveria tomar uma atitude com o webdesign do site, pois como se não bastasse estar vul, VOCÊ não se importou em corrigir o erro. Acredito eu que oque torna mais engraçado e não apenas querendo brincar, mas sim mostrar que o você mostra que ele não vai ser corrigido...
    Lamentavel...




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Jah que vc Viu que Estava Vul vc deveria tomar uma Atidude e pelomenos ter ajudado eles jah que vc nao que que ninguem Faça estrago no site. Assim e minha opinião sobre esse assunto aordado ou claro um aviso.

      Comment


      • Font Size
        #4
        é cara, não adianta pedir pra ninguém parar de zuar o site se vc não corrigir o erro. é a mesma coisa que vc falar pra sua filha safada não dar pro namorado.
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Ohniugan Ver Post
          é cara, não adianta pedir pra ninguém parar de zuar o site se vc não corrigir o erro. é a mesma coisa que vc falar pra sua filha safada não dar pro namorado.
          Levou meu thanks pelo exemplo dado...KKKKKKK...True story! :S
          Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Simples ; ) Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Resolvera o seu problema


            Obs:

            Tem que entender um pouco de php

            Comment


            • Font Size
              #7
              Tudo bem, estão certíssimos com relação ao fato do site ainda estar VUL, estou tomando providências, inclusive nesse momento a "porta" por onde eles passavam está BLOQUEADA, assim espero... ehehe... Mas, ponderamos, precisa fazer "ESTRAGO" só pra destruir as coisas... Isto é "ESPÍRITO DE PORCO", igualmente as senhas de admin´s divulgadas aqui no forum que 1 minuto depois eles alteram pra querer "provar" que foram eles que descobriram, convenhamos essa turma não entende nada e vivem de querer atirar com a "pólvora alheia"... É isso !!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Olha meu jovem na maioria dos fórums possuem lamers e hacker, não se pode generalizar como o Sr. esta fazendo, aqui no fórum existe pessoas competentes que estudão e se dedicão, então a primeira coisa que eu faria no seu lugar era deixa o site of-line e ARUMAR ELE.

                Cordiais cumprimentos, Baguio Loko

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito fácil usar programas para indentificar vulnerabilidades e divulgar, até minha vó consegue, tem que CORRIGIR, agora vc vem num forúm hacker, divulgando vulnerabilidades de um site, e quer que a galera ñ brinque?
                  A colher não existe.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Olá, galerra !

                    Finalmente consegui corrigir meus problemas VUL de SQLI do SINDSASC.ORG
                    Agora, quero ver os LAMMER´s se acharem "espertos"...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      kkkk para mim nada é dificil so basta tentar e ver o que consegue ,lembrando se for pra brincar com o site brinque de um geito que você pensa que está simplesmente fazendo por diversão e não por fama ,bom ja aprontei muito e os admin daqui sabe como sou, se for governo tem que brincar não.tem é que botár pra ferrar mesmo e não ter dó

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por selenitano Ver Post
                        Muito fácil usar programas para indentificar vulnerabilidades e divulgar, até minha vó consegue, tem que CORRIGIR, agora vc vem num forúm hacker, divulgando vulnerabilidades de um site, e quer que a galera ñ brinque?
                        Vejam este tópico: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        É a velha prática do corporativismo, da "camaradagem"...
                        No meu caso tenho que tolerar as críticas e me desdobrar fibra-por-fibra pra corrigir o problema.
                        É a vida...

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Você divulgou na internet não há como impedir isso. Ainda não existe direitos autorais para site de terceiros invadido.

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X