Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - hackeando sites de fóruns

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda - hackeando sites de fóruns

    eu preciso da ajuda de vcs, se alguem souber como hackear um site como esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , é um site bastante parecido cm o GH, bem, minha intenção cm esse site é entrar no banco de dados pra pegar a senha de alguns usuários pra mim poder entrar na Área Restrita (Área dos Administradores).

    Obs.: sou iniciante em defacement e a minha especialidade é HTML e CSS

    Hacking is like sex. You get in, you get out, and hope that you didn't leave something that can be traced back to you.

  • Font Size
    #2
    Tem iniciante aqui que adora receita de bolo.
    Eu admito sou iniciante mas sempre to procurando informação e tento entender ao maximo e quando não entendo pergunto " Pô cara eu fiz isso, isso, e isso mas não consigo chegar a tal resultado teria como você me explicar" Mas um monte de gente chega e vai falando : " Galera invade esse site ai que eu quero os login " .

    Desculpa se te ofendi mas o que quero dizer mesmo é que se você quer invadir esse site baixe um scanner, veja as falhas dele estude elas e tire vantagem disso.

    Se te ofendi peço desculpas antecipadamente, pois não foi minha intenção.
    Defacer é arte, proxy faz parte

    Comment


    • Font Size
      #3
      css e html que nao sei muito, manjo mais sqli injection, me add ae areasecreta.xpg@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Hungria123 Ver Post
        Tem iniciante aqui que adora receita de bolo.
        Eu admito sou iniciante mas sempre to procurando informação e tento entender ao maximo e quando não entendo pergunto " Pô cara eu fiz isso, isso, e isso mas não consigo chegar a tal resultado teria como você me explicar" Mas um monte de gente chega e vai falando : " Galera invade esse site ai que eu quero os login " .

        Desculpa se te ofendi mas o que quero dizer mesmo é que se você quer invadir esse site baixe um scanner, veja as falhas dele estude elas e tire vantagem disso.

        Se te ofendi peço desculpas antecipadamente, pois não foi minha intenção.
        Não cara, di boa, é isso q eu quero, eu quero aprender e é errando q se aprende

        Hacking is like sex. You get in, you get out, and hope that you didn't leave something that can be traced back to you.

        Comment

        X
        Working...
        X