Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda, me baniram

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda, me baniram

    preciso que façam um "Defacer" em um site de servidor de mu online.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    preciso muito que façam, pois é um motivo justo, me baniram sem motivo, não fiz nada de errado, não falei palavrão, e respeitei todas regras do servidor, mas do nada me baniram, e o Admin do servidor fica se achando, falando que não tem como invadir e talz.

    o endereço do site:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    AFF...

    Ai manolo, Você vem em um fórum Hacker pedir para alguém danificar um site de um jogo online por que Você foi banido e agora ta "revoltadinho..."
    "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
    - Galileu Galilei

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem inútil mesmo essa porra.
      Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
      Steve Jobs

      Comment


      • Font Size
        #4
        MEu Deus viu, tópico inútil mesmo,cara se ta usando esse forum de modo errado amigo não é assim coisa em,olha você só lembra do forum quando precisa de algo,e ser banido por nada isso é impossível não acha?e concordo com chemica'' revoltadinho''

        O GH é só para estudos,quem faz defacer é você mesmo, ninguém vai ajuda.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não sei pq não trancaram o tópico ainda.

            Trancado.
            Sem mais!



            areax@hotmail.com



            Comment

            X
            Working...
            X