Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me Ajudem Com uma Senha e um Login

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Me Ajudem Com uma Senha e um Login

    Site >I Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    É Meu Primeiro Post Aqui Mais E Eu Não Sei Se Eu Postei No lugar Certo Mais Estou Precisando Muito Desse Login e Senha.

  • Font Size
    #2
    Por que precisa dessa senha ?
    Vai fazer algum mal à empresa ( o que seja ) ??
    Estude sobre SQL Injection.
    Está muito na cara essa falha !
    Pelo menos eu acho que é falha.


    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara Não é Mal Nao Tipo Eu Trabalho em uma Contabilidade Ai Nos Estavamos Usando o Programa Dessa Empresa só Que Nos Trocramos de Programa e o Dono da Empresa Não Quer Deixa Nos Copia os Banco de Dados do Programa Se Nao Pagar e a Mensalidade é 500 Reais, se For Paga Pra Usar os Dois Programa Vai Ficar Muito Caro.
      Me Ajuda ai Pro FAvor.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vita05, seguinte, não precisa nem estudar muito para entrar nesse site. Ele possui uma vulnerabilidade básica de sqlInjection. Consegui entrar na página administrativa dos clientes usando essa forma mais básica de sqlInjection... N mencionarei aquí pq n quero me sentir responsável pelo que vc fará com posse dessa informação.
        ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito facil de entrar sim. Estude um pouco de sql injection. é o basico dos basicos!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Verdade cara, aqui é só para aprender, eu sei que a vulnerabilidade é básica.
            Mas estuda ai.

            Dica: Campo de login e senha

            Se vira agora.
            Não sou responsável pelos seus atos !


            Comment


            • Font Size
              #7
              Essa é a falha mais paia de todas kkk, até eu q sou noob consegui, so estudar STRINGS mano

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Comment


              • Font Size
                #8
                nossa demorei nem 10 secs para acessar o painel. Alem disso o site parece esta super abandonado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  karalho seis são os foda né? ñ achei porra nenhuma, ensina aiw fodões...
                  Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



                  Em Spoiler em.....

                  Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


                  E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Pessoal mais experiente, da uma ajuda ai para nós iniciantes

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      O cara só pode estar de brincadeira. Este é o site está muito vul. Gasta segundos para entrar nele.
                      Why use Windows? If I have the door ;-)

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Na home do site em baixo tem lá "PHP powered,MYsql,XHTML 1.0....."
                        Se você clicar lá,Vai ter uma página da copia do hotmail pra roubar a sua conta
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        vi no código-fonte da página e dava no seguinte e-mail:comercial.metodo@metodonet.com.br

                        Eu acho que na minha opinião já hackearam esse site ou então a empresa era só de fachada pra roubar conta

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X