Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda aqui pf (shell)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda aqui pf (shell)

    Gente sou novo na área de SQLi, mas já consigo invadir uns sites e talz, porém eu não sei como upar uma shell, ou ao menos sei o que é isso exatamente, mas pelo que estou vendo é para mudar a interface do site e quando alguém entrar ta la a img que vc upou, mostrando assim que vc invadiu o site..

    Alguem poderia me explicar melhor? Obg
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Nao, nao e isso que voce ta pensando!; Vamos La me corrijam se e eu estiver errado';
    Shel e um script geralemente em php que quando UPADO voce tem controle da parte administrativa do site!
    1° voce tem que ter uma shell! ( aqui no forum tem procura )
    2° O site tem que ter um sistema de Upload ai voce vai la e UPA A SHEL vai no caminho onde voce a up e clica ThARAM vai ter o controle do site!
    3° A maioria dos sites tem o ssitema de Upload para Upa IMAGEM! I agora ? se a shell é em php !; umas das dicas é colocar antes da extensao .php voce colocar assim .jpg no caso ficaria assim : Shell.jpg.php as vezes vai as vexes nao vai !; vlw!
    4° essa prte de mudar e quando voce muda a INDEX do site a primeira pagina quando voce entra e voce pdoe mudar quando voce tiver controle da parte adm (no caso quando voce upa a SHELL)


    PF me corrijam se errei em alguma coisa!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ah vlw, agora sim resolvei minhas dúvidas!!! =D
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Te aconselho a fazer o curso de Deface aqui do fórum, lá voce pode tirar suas duvidas a qualquer momento.
        Nao Participa ainda ?
        * Comunidade Elite Defacer


        Elite Defacer
        Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

        Comment

        X
        Working...
        X