Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[dúvida]Quais as falhas encontradas nos sites do governo na maratona dos lulzsecbr?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por henriquegaloni Ver Post
    Ólha eu conhece um cara ele e FOD4 ja conseguio invadir o Google e tals fez curso nos Estados Unidos pois ele está fazendo um site com cursos ele so vai dar os a senha para Baixarem os cursos a quem ele achar escolher Obivio eu vou ter meu login e senha cadastrado do Banco de dados Qualquer coisa quando tiver pronto eu divougo o video com vcs se ele deixar e claro Pois eu falo vai ser muinto dificul um Hacker bom entrar no Forum e postar suas Abilidades que ele aprendeu a Anos se matando de aprender para postar para os outros bom pessoal so isso ai quando sair o curso talvez eu pósto as videos aulas para vcs Obrigado pela atenção Flws.
    Sem usar virgula fica dificil entender o que vc diz cara.. ta tenso.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por Kzs Ver Post
      Tem esses dois tutorials os 2 em portugues, 1 pelo Fvox e outro pelo Oraculo Zeus.
      Eita, alguém leu esse paper! huahuahau
      Fiquei até feliz.

      []'s
      Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

      twitter | last.fm

      Comment


      • Font Size
        #18
        PUTZ, o brasil ta fudido com essa nova leva de "racknes" ¬¬

        Quer realmente aprender a explorar falhas? Então não começe procurando elas, vai ver como funciona windows ou testa um linux, ver o que é tcp/ip, ftp, ssh e outros protocolos.

        E procura não se envolver com LulzSec e Anonymous pois isso no brasil é COISA DE CRIANÇA, é para os fracos, serio mesmo esses caras sabem de nada, no maximo sqlinjection e bem mal.

        Comment

        X
        Working...
        X