Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shells,Sql Injection,Remote File Inclusion

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Shells,Sql Injection,Remote File Inclusion

    Boas Galera!

    Eu estou começando a entender disto, mas preciso de uma ajuda..

    Sql injection só funciona com id=123 ou tambem com por exemplo page=123213 , option=12213?

    O que é uma shell? De que forma posso utilizar uma shell? Como Usar uma Shell?

    Tentei entrar no sistema pelo Jamloo , mas nesta versão pede um codigo de seguranca, ja tentei ' em ambas as opcoes, mas nada. Há outra vulnerabilidade?

    Como posso explorar vulnerabelidades?

    Como faço Remote file inclusion, com shell?

    Desculpem estar a pedir assim, eu sei que conhecimento ganha-se, não se pede.
    Mas garantovos que procurei bastante sobre SQL injection, shells e remote file, mas mesmo assim tou um pouco confuso

  • Font Size
    #2
    Voce acha tudo aqui no fórum mesmo, aqui é um tremendo lugar de conhecimento (Wiki dos Hackers, rsrs)

    Remote File Inclusion:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=wDGPGi1_R-I"]Video Youtube[/ame] (Ele adiciona o link com o C99 depois de path bla bla bla...)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Shell são arquivos próprios de invasão, como esse: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Eu também so iniciante, conheci o fórum ontem mais procure e estude bastante

    Comment


    • Font Size
      #3
      ola amigo

      pelo visto vc tem muitas duvidas , mais voce ja chegou a procurar aqui no forum ?

      tem tudo para solucionar suas duvidas e se mesmo assim , tiver alguma reporte para nois , que com certeza vai aparecer alguem para ajudar ok

      abraços

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por IntenseDejaVu Ver Post
        Boas Galera!

        Eu estou começando a entender disto, mas preciso de uma ajuda..

        Sql injection só funciona com id=123 ou tambem com por exemplo page=123213 , option=12213?

        O que é uma shell? De que forma posso utilizar uma shell? Como Usar uma Shell?

        Tentei entrar no sistema pelo Jamloo , mas nesta versão pede um codigo de seguranca, ja tentei ' em ambas as opcoes, mas nada. Há outra vulnerabilidade?

        Como posso explorar vulnerabelidades?

        Como faço Remote file inclusion, com shell?

        Desculpem estar a pedir assim, eu sei que conhecimento ganha-se, não se pede.
        Mas garantovos que procurei bastante sobre SQL injection, shells e remote file, mas mesmo assim tou um pouco confuso
        Seguinte sql injection depende da string, tem varias.

        essas 3 que voce citou mudando os nomes, está correta.

        Porem sempre vai terminar com Id=" e no lugar dos numeros tambem pode se usar a opção id=Null.

        E tem variaveis de vullnerabilidades.

        Tipo asp injection ou php injection.

        bom a shell.

        È um codigo em php que após upada no servidor alvo, lhe da a permissão de mudar/alterar/deletar os arquivos.

        A shell é bem simples de usar não tem muito segredo.

        voce pode ser pratico, upar a shell, mudar o local onde se encontra.

        ir para o public_html que geralmente é aonde se encontra a index do site alvo.

        e la fazer a subistituição para o defacer.

        A shell tambem tem outras ferramentas.

        Como a de download: ou seja voce pode baixar o banco de dados de usuario ou email pela propia shell.

        No caso o banco de dados é formato mdb, ou db.

        bom sobre remote file inclusion eu não posso dizer nada, pois não conheço muito.

        Espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa da um toque ai.
        WhiteCollarGroup till I die
        MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

        Comment

        X
        Working...
        X