Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Terrivel!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Terrivel!

    Pessoal, não tenho vasta experiencia em defacer porem gostaria de uma informação vital para mim, "aprendi" de certa forma e usar o ddos em mirc porem nunca aprendi como arranjar shells, ja tive shells que ganhei de um amigo mais nunca consegui achar as mesmas!

    não sei quase nada realmente porem venho com humildade pedir a ajuda do forum nesta questão, desde ja grato,

    Marco Antonio.
    A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
    Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
    Meus Tópicos:
    Indíce - Paginas Fake
    Indíce - Trojans / Rats
    Indíce - Keyloggers

  • Font Size
    #2
    Meu querido, se você quer ser ajudado PRIMEIRO ajude.
    Leia nossas regras e vera que a tag IMPORTANTE é exclusivamente para uso da STAFF!




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Perdão parceiro sou novo, todos cometemos erros e eu aprendi com este, não o cometerei novamente. grato!
      A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
      Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
      Meus Tópicos:
      Indíce - Paginas Fake
      Indíce - Trojans / Rats
      Indíce - Keyloggers

      Comment


      • Font Size
        #4
        Desculpe o erro. terei que fazer um novo topico então?
        A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
        Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
        Meus Tópicos:
        Indíce - Paginas Fake
        Indíce - Trojans / Rats
        Indíce - Keyloggers

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Markz Ver Post
          Desculpe o erro. terei que fazer um novo topico então?
          Não,só não use novamente essa Tag!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            ok obrigado, + agora alguem poderia por favor esclarecer a minha duvida? ty
            A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
            Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
            Meus Tópicos:
            Indíce - Paginas Fake
            Indíce - Trojans / Rats
            Indíce - Keyloggers

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Markz Ver Post
              Pessoal, não tenho vasta experiencia em defacer porem gostaria de uma informação vital para mim, "aprendi" de certa forma e usar o ddos em mirc porem nunca aprendi como arranjar shells, ja tive shells que ganhei de um amigo mais nunca consegui achar as mesmas!

              não sei quase nada realmente porem venho com humildade pedir a ajuda do forum nesta questão, desde ja grato,

              Marco Antonio.
              Aqui tem um pacote incluindo shells para download,- Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              So pesquizei dentro da propia area do site.

              Abraxx.
              WhiteCollarGroup till I die
              MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

              Comment

              X
              Working...
              X