Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com shell (acesso)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ajuda com shell (acesso)

    Gente upei minha shell nesse site
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    link shell:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Alterei o seu nome para noticias.php

    só que quando acesso , ao inves de abrir a pagina, ele fais download da mesma

    como posso acessa-la? ao inves de fazer download

    Agradeço deis de já

  • Font Size
    #2
    Amigo, vo fazer uma pergunta dentro do teu post , sou meio que iniciante , entendo bastantinha ate , seguinte a senha ta cripitografada , como voce reverteu esse processo pra conseguir a senha ? Brigado desde ja

    Comment


    • Font Size
      #3
      O teu problema sobre a shell eu n'ao sei resolver, cliquei no link e baixa a shell.
      Nunca deu isso comigo, e estranho.
      Postado Originalmente por caioo.vini Ver Post
      Amigo, vo fazer uma pergunta dentro do teu post , sou meio que iniciante , entendo bastantinha ate , seguinte a senha ta cripitografada , como voce reverteu esse processo pra conseguir a senha ? Brigado desde ja
      Ccerto a senha ta criptografada, as senhas criptografadas sao chamadas Hash.

      Como descriptografar?

      Primeiramente tem que saber que tipo de criptografia ela e.

      Se e md4, md5, base64, e por ai vai.

      da uma lida nesse topico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      e depois vai saber como descriptografar.

      Qualquer outra duvida e so perguntar ok?

      Abraxx
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tente upar a shell em outro diretório, pelo que vejo sua shell está no diretório /fotos/, tente procura outro direitório dentro do site que você tenha permissão "nobody", tente mudar o nome de "noticias" para outro nome, e tente abrir a página novamente.

        Comment


        • Font Size
          #5
          vlw ae gente vo tentando de varias formaas aqui caso eu consigua irei postar como

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Lindemberg Ver Post
            vlw ae gente vo tentando de varias formaas aqui caso eu consigua irei postar como
            Amigo tente outra shell, está esta com alguns comandos que pode interfirir... em alguns aspectos. Utilize uma outra.

            Comment


            • Font Size
              #7
              O que acontece ae rei, e se o sr admin tiver desabilitado o filtro php que permite manipulação de diretorios e arquivos com permissao, na maioria das vezes quando isto ocorre é por causa da manutenção q
              n4sss@m4g1cl4b~#$I
              just this.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Teclado de cliente aqui . apertei enter sem querer duhsdhuasuads.
                entao continuando.
                O gerenciamento no minimo deve ser por cpanel, entao o svmaster (analista) procura desativar alguns recursos de manipulaçao dentro da pasta do usuario, a shell baseia-se na em comandos de manipulação e listagem de diretorios ou seja, se algo tiver off, a funçao que ajuda a outra vai bugar, e nao vai ter acesso nenhum a shell :/ huuhads, mas para fim das duvidas procure upar uma r57 no servidor para sanar esse trem logo, e nao perde tempo com esses trem nao , tem mto site vul por ae.

                Abraço fiote.

                :*
                n4sss@m4g1cl4b~#$I
                just this.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Vlw pela dica ai ! Vo ver la !

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    kkk nesse tempinho de respota eu invadi 3 sites kposapkoskpoa

                    vo tenta nesse futuramente, to muito noob ainda '-'

                    vo estuda mais =]

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X