Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com shell (acesso)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ajuda com shell (acesso)

    Gente upei minha shell nesse site
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    link shell:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Alterei o seu nome para noticias.php

    só que quando acesso , ao inves de abrir a pagina, ele fais download da mesma

    como posso acessa-la? ao inves de fazer download

    Agradeço deis de já

  • Font Size
    #2
    Amigo, vo fazer uma pergunta dentro do teu post , sou meio que iniciante , entendo bastantinha ate , seguinte a senha ta cripitografada , como voce reverteu esse processo pra conseguir a senha ? Brigado desde ja

    Comment


    • Font Size
      #3
      O teu problema sobre a shell eu n'ao sei resolver, cliquei no link e baixa a shell.
      Nunca deu isso comigo, e estranho.
      Postado Originalmente por caioo.vini Ver Post
      Amigo, vo fazer uma pergunta dentro do teu post , sou meio que iniciante , entendo bastantinha ate , seguinte a senha ta cripitografada , como voce reverteu esse processo pra conseguir a senha ? Brigado desde ja
      Ccerto a senha ta criptografada, as senhas criptografadas sao chamadas Hash.

      Como descriptografar?

      Primeiramente tem que saber que tipo de criptografia ela e.

      Se e md4, md5, base64, e por ai vai.

      da uma lida nesse topico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      e depois vai saber como descriptografar.

      Qualquer outra duvida e so perguntar ok?

      Abraxx
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment


      • Font Size
        #4