Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda, e agora?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda, e agora?

    eu acabei de aceder a uma database (pelo havij) de um site para tirar a carta de condução, e consegui o username e a password do admin, entao loguei na parte de Admin Area mas lá so aparece Bem Vindo admin | Creditos: 900 | Fazer Exame | Logout .. e agora o que fasso? nao encontrei nenhum sitio para fazer uplaod da shell... agora nao sei o que fazer para mudar a index ou algo assim..

    Se alguem poder ajudar eu agradeço!

    Obrigado

  • Font Size
    #2
    Bom, você pode postar noticias, dizendo que você ownou o site, fazer um sistema de refresh para a sua index, dá pra brincar sim, é só usar a sua imaginação, tanto é que se ele tem 900 de créditos, ele pode ceder créditos a alguem, você pode criar uma conta e dar 1milhão de créditos para você, seja o que for.

    Aratorny.
    ---------------------------------------------------------

    Comment


    • Font Size
      #3
      como a database é mysql eu nao consigo mudar nada no havij, no painel de admin nao tem la nada como noticias ou algo parecido, eu nao percebi a parte de "fazer um sistema de refresh para a sua index".. tem alguma maneira de um descubrir mais como user e pass da database por mysql injection?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom, você pode ter pego um login de 'moderador', e nao de 'admin' por isso nao tem muitas opçoes, ou entao o painel de adm tem so essas opçoes mesmo, acho que você é novo nessa área, entao vou dar umas dicas, deface só em bom em sites muito famosos, se voce estragar esse site o cara simplismente vai 'resetar' e fazer upload do backup q ele tem. seja mais esperto, voce tem a senha do cara, voce pode invadir emails, e até invadir FTP e poder fazer o seu deface. algumas das vezes, o cara usa a mesma senha, em outras ele so acrescenta alguns caracteres, vai depender da sua sorte. mas não desista não =)


        O Sábio Cria, O NOOB...?!?


        O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara, pegue a conta de root e logue no painel do database, existe métodos para upar shell pelo próprio db.

          att.



          areax@hotmail.com



          Comment


          • Font Size
            #6
            onde posso encontrar o painel da database?

            pesso desculpa estar a encomudar muito mas eu so quero é aprender ^^

            Comment


            • Font Size
              #7
              Se vc conseguio o db pelo havij, verifique se n existe outros db's.
              Na maioria das vezes existe um db com as configurações do mysql.

              att.l



              areax@hotmail.com



              Comment


              • Font Size
                #8
                hmm, há uma tabela que dis information_schemma mas nao encontrei as configuracoes do mysql, em que tabela é que estao»?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  eu tambem sempre acho essa db + nao sei onde fica o root e senha

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X