Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vejam se eu intendi !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Vejam se eu intendi !

    Pessoal seguinte, eu sou novo aqui no forum e na qustão de PHP Inejction. estou estudando metodos e todas as formas possiveis na quetão do PHP Injection á algumas semanas. Só que nao achei NENHUM tutorial compelto ensinando mesmo oque eu queria aprender. estou tento que descobrir aos poucos. mais nao sei se estou certo.

    seguinte INVADIR mesmo nao dá com php injection certo? porq eu ja tenho que ter um acesso 'root' pra poder hospedar minhas shells e cmds ? no caso o PHP injetion so se usa depois que ja foi invadido. estou correto?

    respondam o mais rapido que puder, se puderem me mandar alguma apostila ou algo do tipo . mas que seja completo por favor.

    desconsiderem os erros ou faltas de palavras =/ (tecladoruim)

    Desde já agradeço.


    SloanMoura

  • Font Size
    #2
    Bom cara nao intendi direito oque tu quiz dizer, porem PHP injection é meio extinta, tu quer ter acesso vamos dizer assim ao bancos de dados do site certo?
    se for isso mesmo

    1° - Cria uma conta em um host de php gratuito, se quizer tenho um aque- Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    2°- Pega a c99 shell,r57..etc ae vai do seu gosto.(tu axa no google mas caso queria o link de uma ja hospedada aque vai: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
    3°- Hospeda ela no seu host gratuito em .txt

    Pega algum site na internet , exemplo : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Depois para ver se é vulneravel deixe o site assim: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se for vulneravel tu tera acesso a pagina e estara o banco de dados dela no meio porem não é tão facil assim vulnerabilidade só na 'page=' ta dificil hoje em dia, então é bem aconselhavel tu usar algumas strings que tu pode encontrar aque no forum mesmo.

    PHP Injection é coisa extinta hoje em dia , pois tambem da pra rodar botnet e fazer ddos attacks com sites vul a PHP,bom é melhor tu querer estudar mesmo porque nao vai ser facil axar sites em,eu tenho uma lista mas nao posso disponibilizar pois muitos lammer iriam fazer deface, sair fazendo attacks ddos em tudo oque ver na frente, mas qual quer coisa só falar aque no topico que eu responderei, caso não seja isso sua duvida

    Att Kzs.
    leia O político honesto não pode ser encontrado

    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

    Por favor tente o seguinte:

    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

    Comment


    • Font Size
      #3
      A desculpa pelo double post , mas lembrando você novamente, não precisa ter acesso ao root para upar sua shell, a shell é quem vai ter dar acesso ao root ._.,unica coisa que precisa é axar a vulnerabilidade no site, sei que vo falar pela 3x, nao vai ser nada facil ._.

      Att Kzs.
      leia O político honesto não pode ser encontrado

      O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
      É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

      Por favor tente o seguinte:

      Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
      Aguarde algumas décadas para uma renovação.
      Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

      HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
      Internet Information Services (IIS)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Poxa vida, tu me ajudou pakas cara, muuito obrigado mesmo, sobre o site vulneravel eu ja encontrei um aqui !

        mais uma vez muito obrigado

        Comment

        X
        Working...
        X