Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vejam se eu intendi !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Vejam se eu intendi !

    Pessoal seguinte, eu sou novo aqui no forum e na qustão de PHP Inejction. estou estudando metodos e todas as formas possiveis na quetão do PHP Injection á algumas semanas. Só que nao achei NENHUM tutorial compelto ensinando mesmo oque eu queria aprender. estou tento que descobrir aos poucos. mais nao sei se estou certo.

    seguinte INVADIR mesmo nao dá com php injection certo? porq eu ja tenho que ter um acesso 'root' pra poder hospedar minhas shells e cmds ? no caso o PHP injetion so se usa depois que ja foi invadido. estou correto?

    respondam o mais rapido que puder, se puderem me mandar alguma apostila ou algo do tipo . mas que seja completo por favor.

    desconsiderem os erros ou faltas de palavras =/ (tecladoruim)

    Desde já agradeço.


    SloanMoura

  • Font Size
    #2
    Bom cara nao intendi direito oque tu quiz dizer, porem PHP injection é meio extinta, tu quer ter acesso vamos dizer assim ao bancos de dados do site certo?
    se for isso mesmo

    1° - Cria uma conta em um host de php gratuito, se quizer tenho um aque- Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    2°- Pega a c99 shell,r57..etc ae vai do seu gosto.(tu axa no google mas caso queria o link de uma ja hospedada aque vai: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
    3°- Hospeda ela no seu host gratuito em .txt

    Pega algum site na internet , exemplo : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Depois para ver se é vulneravel deixe o site assim: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...