Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DÚVIDA] Alterar nome de Shell

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [DÚVIDA] Alterar nome de Shell

    Como alguns devem ter percebido (ou não), nesses últimos dias, eu estou sendo meio ativo nesta área de defacer, como eu disse em outro tópico (de dúvida também), estou começando com isso, enfim, estou querendo upar a shell para um site, mas aceita apenas arquivo de imagem, tentei alterar o nome para "shell.jpg.php.jpg.php" como vi num tópico, mas não funcionou, tentei salvar uma shell em .txt do t00ls.org do mesmo modo como acabei de descrever, porém também não foi. Baixei uma shell já em .gif que postaram aqui no fórum, mas não funcionou (não vi nada sobre uma possível configuração que talvez possa ter que se fazer nas shells antes de enviá-las). Bom, essa é minha dúvida.

    Obrigado & abraços!

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Como alguns devem ter percebido (ou não), nesses últimos dias, eu estou sendo meio ativo nesta área de defacer, como eu disse em outro tópico (de dúvida também), estou começando com isso, enfim, estou querendo upar a shell para um site, mas aceita apenas arquivo de imagem, tentei alterar o nome para "shell.jpg.php.jpg.php" como vi num tópico, mas não funcionou, tentei salvar uma shell em .txt do t00ls.org do mesmo modo como acabei de descrever, porém também não foi. Baixei uma shell já em .gif que postaram aqui no fórum, mas não funcionou (não vi nada sobre uma possível configuração que talvez possa ter que se fazer nas shells antes de enviá-las). Bom, essa é minha dúvida.

    Obrigado & abraços!
    Fala querido, Nao é nescessario inumeros .php.jpg.php.jpg.php.jpg bla blabla

    se o filtro de upload for vul a "extensao" basta :

    shell.jpg.php

    E referente a shells txt elas servem para rfi ou lfi baixando.

    e as gifs, famosas gifs que sempre deixam na mao. BRINK"S xD