Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DÚVIDA] Sobre FTP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [DÚVIDA] Sobre FTP

    Eu comecei a fuçar sobre defacer, encotrei o Havij, fiz algumas invasões em banco de dados, porém, nenhum deface de verdade, pois para realizar precisa alterar o arquivo ou upar um arquivo novo (index.php ou index.html), é assim que eu imagino que funciona o defacer, alterando o arquivo pelo FTP. Ai está minha dúvida, após conseguir os dados no banco de dados, como faço para conseguir os dados de FTP do site? Ou tem alguma forma de realizar o deface completo apenas com acesso ao banco de dados? Pode parecer uma pergunta de noob, mas é que eu estou iniciando nisso e realmente não encontrei algo que me responda claramente.

    Abraços

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Pois imagina errado porque pra alterar a página inicial de um site não precisa de acesso via FTP.
    Já que tú consegue explorar o site e pegar o banco de dados pelo Havij, o caminho mais curto pra um deface é procurar a senha do administrador do site nesse banco de dados (isso caso o site tenha um portal administrativo e tals), depois de tú conseguir a senha tú precisa encontrar o local (url) que o administrador faz o login (o Havij as vezes consegue encontrar), caso a senha esteja algo do tipo "d131dd02c5e6eec4693d9a0698aff95c" ai tú vai precisar descriptografar (usa o Havij pra isso também).

    Ai depois de fazer essa coisa toda e enfim conseguir acesso a parte de administração do site, ou tú altera as coisas pôr lá mesmo (noticias, páginas ou sei lá), ou tenta forçar o cerébro e conseguir fazer o upload de alguma shell pra quem sabe conseguir acesso root, pegar mais uns sites se talvez a porra toda seja compartilhada...

    Enfim, parece complicado mais não é, aqui no fórum tem uns tutorias mais bem explicados, basta ter paciência pra ler e aprender, até porque sabe o que dizem né? Não se passa de noob pra root de uma hora pra outra.

    Qualquer dúvida estamos por aê (:




    Comment


    • Font Size
      #3
      voce tem que upar uma shell no site e assim ter o controle sobre o site assim podendo upar uma index nova.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado aos dois, já me tiraram uma grande dúvida.

        Comment

        X
        Working...
        X