Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda aqui? Sites vulneraveis a PhPI.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    @aratorny

    Se vc arrumou o dedicado então o DoS já pode ser suficiente.
    Enfim desses programas q vc citou eu usaria o LOIC que foi usado até msm pelo anonymous nos ataques a Sony.
    Mas o symbiont poderá te ajudar melhor

    @Speender
    Devo concordar com vc de n ser todos que funfam mas ja encontrei varios que deu certo
    Mas no caso dele se ele deseja fazer por RFI o bot é em php entao é só upar na shell msm

    @ALL

    Eu disponibilizei uma shell pra ajudar nosso colega e alguem fez a gentileza de deletar minha shell e upar uma imagem com Hacked by ....

    Eu tinha pedido pra n alterar nada e o cara simplesmente só deleta minha shell e diz que ele q hackiou -.-'

    Não vou disponibilizar o nick do infeliz por ética. Mas fique sabendo que é de costume deixar outras "portas"
    abertas. Poderia reverter o q vc fez mas já que está tão desesperado por uma shell fica com essa pra vc
    Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #17
      5k4ll, by Neguim né?

      Eu vi lá, fui clicar pra ver sua shell e cheio dessas palhaçadas ai, pessoal é foda.
      E sim, eu vou começar usando o LOIC, depois o Janindoseng, Juno, que é smurf...
      Mais ai pra abrir o LOIC no Linux é pelo wine, correto? ou há outro modo?

      Obrigado, e pra derrubar net's normais, de pessoas, não tem como no LOIC Né?
      ---------------------------------------------------------

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por 5k4ll Ver Post
        @aratorny

        @Speender
        Devo concordar com vc de n ser todos que funfam mas ja encontrei varios que deu certo
        Mas no caso dele se ele deseja fazer por RFI o bot é em php entao é só upar na shell msm
        bot em php que funciona? onde?

        já achei 3, os 3 eram modificações da mesma coisa e nenhum funcionava de forma correta.

        Comment

        X
        Working...
        X