Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

para o n4ss

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    para o n4ss

    n4ss parceiro tudo fmz? então brother venho assistindo suas videos aulas com frequencia e to botando fé em todas que vc criou até agora muito bem explicativas então brother so que no momento estou com uma duvida muito foda e eu creio que vc poderia me ajudar no caso eu estava afim que vc criasse uma video aula de como faço pra rootar uns sites vull que eu tenho aki. por que no caso velho eu owno vulns com falha em joomla sakas? a ultima video aula sua que eu botei fé foi aquela lá aonde vc explica aonde upar shell em Templates/Beez/index.php me serviu muitooooo.. então eu so tenho essa duvida afim de saber como faço pra rootar esses sites e ter acesso a ssh deles abraço serei grato!!

  • Font Size
    #2
    n4ss parceiro tudo fmz? então brother venho assistindo suas videos aulas com frequencia e to botando fé em todas que vc criou até agora muito bem explicativas então brother so que no momento estou com uma duvida muito foda e eu creio que vc poderia me ajudar no caso eu estava afim que vc criasse uma video aula de como faço pra rootar uns sites vull que eu tenho aki. por que no caso velho eu owno vulns com falha em joomla sakas? a ultima video aula sua que eu botei fé foi aquela lá aonde vc explica aonde upar shell em Templates/Beez/index.php me serviu muitooooo.. então eu so tenho essa duvida afim de saber como faço pra rootar esses sites e ter acesso a ssh deles abraço serei grato!!
    Cara, o root vai depender de cada kernel do servidor:

    2007,08,09,2010

    etc.

    E sim posso configurar ssh para vc , caso queira seria mais facil mandar uma mp , mas tudo bem (:

    Mp me ,

    e a gente conversa melhor .

    Abraço.
    n4sss@m4g1cl4b~#$I
    just this.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se fosse uma dúvida só pro n4sss era melhor mandar MP.

      sigpic

      "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
      "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
      "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




      Full Access Defacer


      e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


      Comment

      X
      Working...
      X