Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vulnerabilities Research

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Vulnerabilities Research

    Iaí pessoal do GH, sou novo aqui no forum, minha área é pentest, invasão web e desktop, trago aqui a vcs hj um tutorial que eu fiz sobre pesquisa de vulnerabilidades, espero que gostem .

    Olá a todos, neste tutorial eu vu mostrar como encontrar varias vulnerabilidades em cms, web , serviços remoto e etc... algumas coisas básicas outras avançadas no entanto tudo é vuln do mesmo jeito . Aqui neste tutorial você vai ter uma ideia de como é faicil invadir sistemas hoje .

    Além do Google Hacking Database ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) e outros serviços do gênero existem varios outros serviços voltados a pesquisa de vulnerabilidades. Vou começar postando um sistema web only de buscar por vulnerabilidades muito GOOD em especial pra quem gosta de brincar com metasploit, agora vc pode passar o dia todo exploitando empresas e sites comum basta saber pesquisar, bem eu estou falando do ( SHODAN - Computer Search Engine ) Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... desenvolvido por
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... vamos aos exemplos de pesquisa, vc algumas vez ja encontrou um servi rodando o IIS 1.0 pelo google ? quase impossivel né, mais com o SHODAN quase todas os serviços vuln é possivel pesquisar, vejamos alguns exemplos :

    http://shodan.surtri.com/?q="iis/1.0"
    http://shodan.surtri.com/?q="iis/2.0"
    http://shodan.surtri.com/?q="iis/3.0"
    http://shodan.surtri.com/?q="iis/4.0"

    Veja o resultado vai se surpreender, vamos a outros exemplos .

    Aparelhos DVR com interface WEB exposta:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Máquinas com busybox telnet sem senha:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)

    Cameras de Segurança abertas na Internet:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Agora vc pode combinar os novas falhas e 0days que sai em sites de exploits e usar o SHODAN para pesquisar serviços vulneraveis .

    Vejam algumas outros exemplos de busca postado em um site voltado a pentest

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Simples WEB-VULNS Research

    Encontrando sites vuln a LFD (interessante)

    Como são varios sites eu vou por só um exemplo de dork que ja contem varios vuln no google .

    d0rk: inurl:download_file.php?file= site:hr
    -
    demo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... .


    Encontrando arquivos senssíveis (GOOD)

    Dorks: allinurl:/conecta_mysql.inc - intext:db filetype:inc -

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    //$host = "db1.actadivina.com";
    //$host = "localhost";
    //$db_name = "QS_devil";
    //$db_name = "Authors";

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    $user = 'root';
    $pass = 'orange';
    $host = "localhost";
    $db_name = 'hanc'

    Olha esse aqui, qui legal, pena que pra conectar tem que tar dentro da rede interna deles, se obter acesso a algum site do mesmo servi vc pode conectar .
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    $db = mysql_connect("192.168.3.80", "root", "cpdpge");

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    -
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    -
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Encontrando Falhas de SQL-Injection (interessante)


    Muita gente ja fez vídeos, tutoriais com novas dorks e tal, aqui eu vou mostrar somente uma que vale por todas :

    inurl:*.php?id=

    isso mesmo, dái vc ja pode incrementar mais especificando de qual dóminio vc quer fazer a busca, exemplos; dóminios com.br, gov.br e org e varios outros .

    site:gov.br inurl:*.php?id=

    Explicação : nesses exemplo, observe que ao invéis de por noticia.php?id= ou pagina.php?id= ou qualquermerda.php?id= eu simplesmente coloco um "*" isso quer dizer que pode vir qualquer coisa .


    Encontrando vulnerabilidades de XSS (interessante)

    Simplesmente pesquise no google por: inurl:"search.php?q=" - inurl:"search.asp?q=" - inurl:"buscar.php?q="

    daí ja da uma noção para novas dorks né ?


    [+] FROM: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... by c0wb0y - Fora da Lei hehehe by Denis_Blackhat no entanto uso dois nicks abraços a todos,falw.. msn c0wb0y-underground@hotmail.com , caso alguma coisa não estiver dentro das regras do forum avisem .

  • Font Size
    #2
    Vlw c0wb0y - Fora da Lei , Chegando Agora no Forum é Já Com Belos Post

    continue postando.

    abraços.
    O Ponto Mais Fraco De um Sistema se chama Usuário

    Comment


    • Font Size
      #3
      Opa, chegou com mega poste mesmo.
      parabéns.
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por c0wb0y - Fora da Lei Ver Post
        caso alguma coisa não estiver dentro das regras do forum avisem .
        ctrl+c - ctrl+v

        Comment


        • Font Size
          #5
          Elemental, Fala meu caro nada de ctrl+c - ctrl+v, como vc quer dizer isso antes de pesquisar pow? todo tutorial que foi postado em forums diferentes são meus confere ai brother, em primeiro lugar postei isso na minha comunidade Sux | w-rm , que deixei o link no forum .

          Nunca faço ctrl+c e ctrl+v, então ficaria grato se vc pesquisasse ai e responda . ok

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ja chegou ownando nos topicos ;D
            Continue postando e subira de no forum rápido.

            sigpic

            "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
            "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
            "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




            Full Access Defacer


            e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


            Comment


            • Font Size
              #7
              Só para lembrar, avisei as vulnerabiidados aos administradores dos sites que são do brasil aí que tiveram alguns dados expostos .

              Comment


              • Font Size
                #8
                ta louco

                está aí um hacker de verdade, acha a brecha e depois fecha, muita gente deve ter tentado fazer uma conexão ftp com esses dados aí...

                Comment

                X
                Working...
                X