Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda defacer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda defacer

    Bom galera, gostaria de pedir para os experientes, que me ajudem a invadir um site em PHP com banco de dados.

    URL do site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Ficaria muito agradecido!!
    Até +

  • Font Size
    #2
    Cara ninguem vai te dar receita de bolo pois alem de ser errado você não aprenderia nada....

    Por acaso quer mudar as notas?
    sei um jeito mais facil do que invadir o site, começa com "es" e acaba com "tudar"
    Twitter: @samukt << Siga me ;D

    Comment


    • Font Size
      #3
      Quer um suquinho tambem?
      oras... pesquise voce mesmo e use e abuse das taticas de deface, aqui no site tem varios metodos, praticas, scanners, etc
      basta boa vontade e tempo

      Comment


      • Font Size
        #4
        o manin ofereceu sukin eu ofereço um 5 palavras para vc toma vergonha na cara e estuda jovem se fosse tao facil assim todo mundo tava rico
        srsrsr

        Comment


        • Font Size
          #5
          Melhor velho senta ai no sofá e espera ou então deita na cama para não cansar muito xD
          Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ai amigo

            acho que depois do que nossos colegas já te disseram ficou claro que você tem estudar neh?
            Vou te dar uma dica.
            Realizei um scan rápido e seu site ai ta vul a XSS
            Tem ótimos tópicos no forum sobre isso.

            Agora rale pra conseguir oq quer
            Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por samukt Ver Post
              Cara ninguem vai te dar receita de bolo pois alem de ser errado você não aprenderia nada....

              Por acaso quer mudar as notas?
              sei um jeito mais facil do que invadir o site, começa com "es" e acaba com "tudar"
              Antes de falar merda procura se informar..
              Primeiro concerteza não é pra mudar a nota, já que as notas não ficam regitradas no site , e sim em um "diário" que fica com professores/diretores.

              Gostaria só de saber se ele tem uma vulnerabilidade, e qual seria essa.

              Não quero tudo de mão dada, mais bem que vocês poderiam ajudar..

              Só sabem criticar e falar mal ...

              Se não leram o tópico quero saber a pagina de adminsitração deste site...

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por mundodigital Ver Post
                Antes de falar merda procura se informar..
                Primeiro concerteza não é pra mudar a nota, já que as notas não ficam regitradas no site , e sim em um "diário" que fica com professores/diretores.

                Gostaria só de saber se ele tem uma vulnerabilidade, e qual seria essa.

                Não quero tudo de mão dada, mais bem que vocês poderiam ajudar..

                Só sabem criticar e falar mal ...

                Se não leram o tópico quero saber a pagina de adminsitração deste site...
                Obs: você não falo nada em relação a pagina de administração mais tudo bem.
                Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Vc n falo nada msm em relação a página de administração.

                  E como vc quer q a gente n critique? Vc pede tudo de mão beijada.

                  Te dei uma vulnerabilidade. Então estude e explore agora.

                  E quanto as notas. Elas podem muito bem ficar registradas em algumas planilhas que estejam no mesmo servidor do web site. Já vi isso acontecer...
                  Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    meu ponto de vista aki e que a galera num ta muito a fim de compartilhar nao...entao vei google,google,google....

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X